x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Obrigado pelas dicas amigos...

    coloquei silicone, coloquei a borracha, e ainda está na mesma... agora está há 2 dias em um outro cara especializado em teto... vamos ver o que dá.. com a chuva de ontem foi baaanho de novo!!


    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post

    Fernando,

    na minha 110 está acontecendo a mesma coisa, porém não tenho o teto solar.
    Na página do Clube Land Rover, pasta arquivos e depois Manuais UK existe o PDF Water Ingress Manual que ajuda a você eliminar os pontos que podem ocorrerm infiltração na sua viatura.
    Comprei um tubo de silicone, imprimi o arquivo e já tenho diversão para o fim de semana!
    Amigo, qual é o site do Clube? Obrigado.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Loja Especializada em Vidros na Azenha * Tarumã* em Porto Alegre

    Não caiam nesta fria.
    Estragaram o meu teto solar, parte fixação e nada resolveram.Vou ter que colocar novo silicone para tentar não entrar mais agua ....
    Quebraram uma parte de fixação e ainda tiveram a cara de pau de dizer que estava quebrada.
    ISTO É UMA VERGONHA
    Como diria uma Comentarista da TV

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Vazamento no teto solar

    Olá.
    Minha 110 tambem tem um vazamento e parece que é pela borracha.
    Tenho medo de mexer, pois eu travei o teto por que não tenho a roda que comanda a abertura e fechamento do mesmo.
    Gostaria de encontrar esta peça antes de ver a borracha.

  • #17
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lairto Ver Post
    Olá.
    Minha 110 tambem tem um vazamento e parece que é pela borracha.
    Tenho medo de mexer, pois eu travei o teto por que não tenho a roda que comanda a abertura e fechamento do mesmo.
    Gostaria de encontrar esta peça antes de ver a borracha.
    Olá Moçada que sofre com entrada de água pelo teto solar, como a grande maioria dos proprietários de Defender. A minha primeira 110 Puma 07/07, entrava água pelo teto (lado do motorista) próximo à dobradiça. A 09/09, também (bastante água) e pelo mesmo lado. Agora em junho, peguei uma 10/10. Também entra (pouca) água pelo teto e pelo lado do motorista. Só que a Euroimport de Curitiba, sabe como isolar. (não trocam a borracha), mas isolam algum ponto vulnerável de passagem de água. Portanto, eu sugiro que tentem isolar (na concessionária próxima a vocês) antes de desmontar o teto e trocar borracha (suponho ser uma operação demorada e cara). O que me causa indignação é o fato da Fábrica saber desta "característica aquífera" e não isolar o teto já na linha de produção. Os outros pontos de entrada de água, eu já havia resolvido. Deixei somente o painel e o volante no lugar. Interior todo refeito...Vejam a matéria postada por mim "DEFENDER ISOLADA". Abração a todos e que venha o sol, pois se chover, "teremos água no pescoço" . E em Curitiba a chuva é sempre fria.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Achei varias especificações de pasta Maxi Rubber ...

    poderiam me indicar qual a correta para a vedacao do teto solar ? por passar pasta por toda a junçao de vidro e carroceria... pra eliminar de vez o problema.

    grato.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    374
    Agradecimento: 1
    tem que dar uma pressão nas dobradiças com muito cuidado se não ela quebra e lavar bem a borracha tera ela fora e linpa bem as canaletas do quadro do vidro limpa as berada dos vidros e tira os parafusos do teto solar e coloca cola de (sikflex fix) de para- brisa fica muito bom eu ja fix isto muitas vezes

  • #20
    Usuário Avatar de dereco
    Entrada
    18/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    boa tarde,amigos

    também estou com o mesmo problema, água(de muita) caindo pelo teto solar. já me disseram que era só abrir e dar uma limpeza geral. fiz isso, mas tentei colocar a borracha de novo e não deu muito certo. acho que ela ressecou.

    enfim... dando uma pesquisada achei essa parecida: http://produto.mercadolivre.com.br/M...veronaapol-_JM

    acho que deve resolver por que o teto solar da defender parece ser bem ''genérico''.

    abs e aguardo novidades.
    André Q.
    LR Defender 90 CSW 2003/03

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade