x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Como levantar uma Discovery 1




    Caros amigos,

    acabei de trocar um 90tinha por uma Dico 1, mas gostaria de levanta-la um pouco mais. Já ouvi a solução de trocar as molas pelas da 130, alguém tem outra sugestão?

    Fabio

  • #2
    Olá amigo faça o seguinte compre 2 molas dianteiras especiais de competição(originais Land Rover)elas são de cor azuis, são mais fortes e levantam o carro e na traseira faça 2 calços de 2,5" e coloque em cima das molas, não prescisa trocar nem os amortecedores e cabe pneus 35" fica muito bala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como levantar uma Discovery 1-atilho.jpg  

  • #3
    Adam,

    obrigado pela resposta. Você sabe me indicar aonde encontro as molas e o calço pela internet? Tem noção do custo desta modificação?

    Fabio

  • #4
    Olá amigo os calços vc pega e manda fazer, retire uma mola traseira e leve em algum torneiro aí e mande ele fazer um calço de tecnil de 2,5" e pronto e as molas vc pode comprar de mim. Me ligue na segunda-feira que te passo os preços, meus telefones estão em meu site.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como levantar uma Discovery 1-imagem-010.jpg   Como levantar uma Discovery 1-adam4x4-042.jpg  

  • #5
    Eu seguiria esse caminho... se o tio Patinhas deixasse...

    http://www.eastcoastrover.com/Discotech.html

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Olá, maravilhosa essa idéia agora só resta o nosso amigo se animar cortar a Discovery, mas que iria ficar animal isso com certeza.
    Penso em fazer uma Discovery "SÓ P/TRILHA" colocar uns pneus 37" com rodas 10" e mudar o turbo, colocando um de Ranger power stroke 2.8, e instalar 2 bloqueios frente e traz, acho que ficaria mais ou menos né???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como levantar uma Discovery 1-discovery-animal.jpg   Como levantar uma Discovery 1-discovery-animal.jpg11.jpg  

  • #7

    Isso é um sonho!

    Esses caras são demais, todos os projetos ficam espescialíssimos. Tenho umas revistas com outros projetos deles. O negócio é realmente o investimento para isso...

    Valeu.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Leva na Spider 4X4 que eles fazem , não fica tão caro
    []'s

  • #9
    Flávio,

    estou em BH e procuro uma solução por aqui. Acho que vou utilizar a dica do Alan.

    Abs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/12/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nome do aite ?

    [QUOTE=ADAM;426786]Olá amigo os calços vc pega e manda fazer, retire uma mola traseira e leve em algum torneiro aí e mande ele fazer um calço de tecnil de 2,5" e pronto e as molas vc pode comprar de mim. Me ligue na segunda-feira que te passo os preços, meus telefones estão em meu site.[/QUO

    Qual nome do site ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade