x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Limpador de parabrisa




    Depois de algum tempo ligado ele começa a trabalhar abaixo do vidro (passando da borracha do parabrisa), como ajustar. Tenho medo de desmontar o painel mas não vejo outro jeito.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Qual o ano da sua Land?pode ser algum problema no regulador de voltagem do alternador, ou na chave de limpador de para brisa que é muito comum.Vc já trocou o limpador?pesquise bem isso antes de desmontar o painel....

  • #3
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Limpador de parabrisa

    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Olá!
    Qual o ano da sua Land?pode ser algum problema no regulador de voltagem do alternador, ou na chave de limpador de para brisa que é muito comum.Vc já trocou o limpador?pesquise bem isso antes de desmontar o painel....
    CSW 90 ano 2000, não tem pinta de ser eletrico o defeito. Depois de alguns minutos funcionando ele sai da regulagem desce e começa a bater fora do vidro.(Tenho um palpite que e mecanico o defeito).

  • #4
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    O meu deu este problema e tive que trocar o regulador de voltagem do alternador (R$70,00) e mais tarde a chave do limpador, que facilmente dá curto...Abraços...sem descartar a sua hipótese, pois estou relatando o que passei!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2

    Limpador

    olá amigo, achei que só a minha tivesse este defeito!!!!!
    o problema com certeza é mecanico, pois nas Defender o motor do limpador fica perto de seu joelho esquerdo (dentro do painel perto das chaves do alerta) e o que movimenta os braços é um tipo de cabo (não tive coragem de desmontar!!!), mas alguns anos atras, mesmo em velocidade maxima as palhetas eram lentas, então lubrifiquei este cabo e a velocidade voltou ao normal, com o problema que o amigo menciona que após algum tempo, as palhetas começam a bater na borracha do para brisa. Se achar a solução, por favor COMUNIQUE !!!!
    sds,

  • #6
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Limpador batendo

    Citação Postado originalmente por Ricardomkz Ver Post
    olá amigo, achei que só a minha tivesse este defeito!!!!!
    o problema com certeza é mecanico, pois nas Defender o motor do limpador fica perto de seu joelho esquerdo (dentro do painel perto das chaves do alerta) e o que movimenta os braços é um tipo de cabo (não tive coragem de desmontar!!!), mas alguns anos atras, mesmo em velocidade maxima as palhetas eram lentas, então lubrifiquei este cabo e a velocidade voltou ao normal, com o problema que o amigo menciona que após algum tempo, as palhetas começam a bater na borracha do para brisa. Se achar a solução, por favor COMUNIQUE !!!!
    sds,
    Olá Ricardomkz, eu fiz uma viagem de tirar os cabelos:anoiteceu, chovia muito e o limpador batia no vidro. Quando sem mais nem menos a luz da correia acendeu. Ricardomkz a estrada era de terra com muitos buracos. Como o lugar era ermo e eu estava com mulher e filho, resolvi baixar o pé para chegar logo na BR101.Qual a minha surpresa, com aquela buraqueira, a luz se apagou. Concluí que tenho problema eletrico no painel, então tenho evitado mexer nele.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/05/2004
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Colepicola, quando entro em algumas poças d'água o meu 110-2004 sempre acende alguma lâmpada do painel, as vezes a do óleo, outras vezes a de freio e por último em mergulhos um pouco mais profundos em Lençóis Maranhenses chegou a acender a do diferencial, que diga-se de passagem nem sabia que existia sensor. Sempre confiro e depois relaxo, nunca tive problemas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade