x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25

  • #26
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Nao creio que ira haver muitas modificações a curto prazo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #27
    Eu sonhava em comprar uma Land 90 muuiiittto futuramente, mas vcs acabaram de acabar com o meu sonho

    Land Rover indiana....... "Bye Bye Legend"

    Pelo menos não foi tão ruim quanto se fosse comprada por alguma montadora chinesa de mobilete.

    []s!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    essa é quente: O ex-dono da Troller comprou a Land Rover...
    Agora a nova defender vai ser feita com pedaços do gol, uno, caloi, etc...
    kakaak ...... seria perfeito .....
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • #29
    Eu queria saber como vão ficar as revendas da land rover...
    Aqui em curitiba ela eh junta com uma concessionária volvo (que tb eh da ford)... mas com a separação resta saber por qual marca eles vao optar...

    alguem tem mais informações?

  • #30
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Land Rover indiana....... "Bye Bye Legend"
    Não acredito em mudanças nos veículos. Só mudou o capitalista. A técnica de produção, penso, permanecerá inalterada. Muitos dos compradores em potencial querem um carro robusto juntamente com um pouco de história. Assim, não seria inteligente alterar a estrutura e o visual do carro. O "mito" Land Rover é muito forte para ser alterado.
    Minha opinião...
    []'s.
    Antonio.

  • #31
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Não acredito em mudanças nos veículos. Só mudou o capitalista. A técnica de produção, penso, permanecerá inalterada. Muitos dos compradores em potencial querem um carro robusto juntamente com um pouco de história. Assim, não seria inteligente alterar a estrutura e o visual do carro. O "mito" Land Rover é muito forte para ser alterado.
    Minha opinião...
    []'s.
    Antonio.
    O problema que eu vejo é que um produto que tinha como estratégia a diferenciação, foi parar nas mãos de uma empresa que usa estratégia de baixo custo.

    Segundo Michael Porter (um clássico da estratégia), essa posição de meio-termo (tentar ficar entre diferenciação e baixo custo) é bastante vulnerável...

  • #32
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O problema que eu vejo é que um produto que tinha como estratégia a diferenciação, foi parar nas mãos de uma empresa que usa estratégia de baixo custo.

    Segundo Michael Porter (um clássico da estratégia), essa posição de meio-termo (tentar ficar entre diferenciação e baixo custo) é bastante vulnerável...
    Se isso vier a ocorrer, minha Defender vai valorizar ...

  • #33
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O problema que eu vejo é que um produto que tinha como estratégia a diferenciação, foi parar nas mãos de uma empresa que usa estratégia de baixo custo.

    Segundo Michael Porter (um clássico da estratégia), essa posição de meio-termo (tentar ficar entre diferenciação e baixo custo) é bastante vulnerável...
    Justamente por isso (para não ficar entre baixo custo e diferenciação) as empresas possuem diversas marcas. Ex.: Nissan (baixo custo) possui a Infiniti (diferenciação); Toyota (baixo custo) possui a Lexus (diferenciação); GM tem outras várias marcas e etc... e isso não acontece só com carros... o sabão em pó OMO (diferenciação) possui a marca "campeiro" (baixo custo).

    Comprando a Land Rover e a Jaguar, a Tata está adquirindo 2 marcas de diferenciação, porém com publico alvo diferentes, ampliando seu setor de atuação... portanto, não acredito que os carros irão mudar...

  • #34
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Ex.: Nissan (baixo custo) possui a Infiniti (diferenciação); Toyota (baixo custo) possui a Lexus (diferenciação); GM tem outras várias marcas e etc... e isso não acontece só com carros... o sabão em pó OMO (diferenciação) possui a marca "campeiro" (baixo custo).
    Guincho Warn (diferenciação) possui o Tabor (baixo custo)...

    Mas meu receio é que a Defender, para economizar, passe a trocar componentes por outros de baixo custo. Por exemplo: só faltava trocar a lataria por alumínio. Seria o fim da picada....

  • #35
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Guincho Warn (diferenciação) possui o Tabor (baixo custo)...

    Mas meu receio é que a Defender, para economizar, passe a trocar componentes por outros de baixo custo. Por exemplo: só faltava trocar a lataria por alumínio. Seria o fim da picada....
    A defender passará a ser produzida com caixa de leite ao avesso....

    Se fosse de fibra não seria uma perda tão grande....ou seria????

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #36
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Particularmente não gosto do alumínio.

    Amassa à toa...

    Mas o bom é que não enferruja!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade