x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: bicos novos?!

  • #1
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    bicos novos?!




    Alguém usa os bicos injetores comercializados pela RASCH?
    Parece que dá um fôlego danado nos 2.5 da maxion/international.
    Abraço
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #2
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    68
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Tira fôlego

    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Alguém usa os bicos injetores comercializados pela RASCH?
    Parece que dá um fôlego danado nos 2.5 da maxion/international.
    Abraço
    Cobraram setecentos e poucos reais por cada bico EURO II na Bearmarch. É de tirar o fôlego.

  • #3
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    ?!

    Esses da bearmarch são os originais??
    Os da raschmotoren, sobre os quais eu perguntei são para melhorar o rendimento do motor. Vale a pena conferir o sie deles www.raschmotoren.com.br . Os depoimentos de quem fez preparação de motores diesel com eles e a prórpia seriedade com que tratam do assunto são bons indicativos.
    No site, tem referência da instalação dos bicos em 2.5 de Ranger, que até onde eu sei são os mesmos 300 tdi dos lands. Dá uma cavalaria extra muito interessante.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Bicos injetores da 2.8

    Amigos Coloquei os Bicos Injetores da 2.8 Defender 90 ,que tem o Motor 2.5 Original com Algumas Outras Regulagens.ficou muito bom .Recomendação de Um Amigo Mecanico. Não me arrependo e Recomendo a Todos.

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Esses da bearmarch são os originais??
    Os da raschmotoren, sobre os quais eu perguntei são para melhorar o rendimento do motor. Vale a pena conferir o sie deles www.raschmotoren.com.br . Os depoimentos de quem fez preparação de motores diesel com eles e a prórpia seriedade com que tratam do assunto são bons indicativos.
    No site, tem referência da instalação dos bicos em 2.5 de Ranger, que até onde eu sei são os mesmos 300 tdi dos lands. Dá uma cavalaria extra muito interessante.
    []
    Os da bearmach são os do HS 2.5. Contudo, você não precisa comprar deles. Basta ir a um revendedor International Maxion e adquirir tanto o da HS 2.5 quanto da HS 2.8 por um preço melhor do que o das autorizadas e da Bearmach.
    []`s

  • #6
    Usuário Avatar de CABEÇA
    Entrada
    27/08/2005
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Natanael veja se vc acha na veimar no Rio de Janeiro , www.veimar.com.br fale com Haroldo , eles são representantes da maxion e o preço é bom , ja comprei com eles .
    Abraço ;
    cabeça

  • #7
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    Smile bicos raschmotoren

    Obrigado pela atenção, pessoal, mas acho que não me expressei direito...
    Os meus bicos originais estão 100% funcionando.
    Eu só queria testemunhos de quem usa ou conhece quem use os bicos comercializados pela raschmotoren, empresa especializada em preparação de motores diesel.
    Ao que parece, são mais uma opção para quem quer um motor com uns cavalos a mais sem gambiarras.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Ao que parece, são mais uma opção para quem quer um motor com uns cavalos a mais sem gambiarras.
    []
    Não podemos dizer que é sem gambiarras. Entendo que o que não é original é gambiarra.

    Certamente, ao colocar bicos não originais estamos abrindo mão de alguma coisa. Não existe o tal de "almoço grátis". Pode ser que em um prazo mais curto, seja só maravilhas. Não sabemos como é em um prazo mais longo.

    O pessoal que fala mil maravilhas dos bicos da Rasch (acho que é assim mesmo que se escreve) também falava que era simples transformar o HS 2.5, que equipa as lands em um HS 2.8. Como meu motor deu calço hidráulico e tive de abri-lo, resolvi estudar a transformação. Resultado: o "simples" deles deve ficar em uns R$ 18.000,00, pois do HS 2.5 praticamente se aproveita o volante do motor e mais umas coisinhas. Nem o bloco é o mesmo (informações do pessoal da Refordiesel em Belo Horizonte, que são os autorizados nos motores MWM International e já fizeram a transformação em alguns motores).

    No tópico que falava de preparação do Rasch tinha um indivíduo que afirmou que bastava comprar o "kit de retífica" do HS 2.8 e usá-lo no HS 2.5...

    Resumo da ópera: tem muita gente que dá chutes estratosféricos por aí. Entendem até de turbinagem de helicóptero. Eu acho que você deve conversar com quem entende de verdade. Entre em contato com o pessoal da Rasch (entre no site deles). Entre em contato com um bombista e um mecânico especializado em diesel de sua confiança. Eu fiz dessa forma e troquei os bicos por uns especiais. Minha viatura ficou muito boa, mas sei que se abre mão de alguma coisa (o argumento é o de que o fabricante trabalha com uma mistura pobre para diminuir as emissões e alcançar o padrão Euro II. Com isso, o motor acaba ficando menos potente. Espero que seja só isso e não comprometa a durabilidade do motor também).


    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Valeu.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Não podemos dizer que é sem gambiarras. Entendo que o que não é original é gambiarra.
    O que eu quis dizer com gambiarra são as soluções mirabolantes. do tipo "dá um tapa no débito aí seu zé"!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Certamente, ao colocar bicos não originais estamos abrindo mão de alguma coisa. Não existe o tal de "almoço grátis". Pode ser que em um prazo mais curto, seja só maravilhas. Não sabemos como é em um prazo mais longo.
    QUem come muita pimenta sabe o ** que tem, hehehe

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    O pessoal que fala mil maravilhas dos bicos da Rasch (acho que é assim mesmo que se escreve) também falava que era simples transformar o HS 2.5, que equipa as lands em um HS 2.8. Como meu motor deu calço hidráulico e tive de abri-lo, resolvi estudar a transformação. Resultado: o "simples" deles deve ficar em uns R$ 18.000,00, pois do HS 2.5 praticamente se aproveita o volante do motor e mais umas coisinhas. Nem o bloco é o mesmo (informações do pessoal da Refordiesel em Belo Horizonte, que são os autorizados nos motores MWM International e já fizeram a transformação em alguns motores).

    No tópico que falava de preparação do Rasch tinha um indivíduo que afirmou que bastava comprar o "kit de retífica" do HS 2.8 e usá-lo no HS 2.5...

    Resumo da ópera: tem muita gente que dá chutes estratosféricos por aí. Entendem até de turbinagem de helicóptero. Eu acho que você deve conversar com quem entende de verdade. Entre em contato com o pessoal da Rasch (entre no site deles). Entre em contato com um bombista e um mecânico especializado em diesel de sua confiança. Eu fiz dessa forma e troquei os bicos por uns especiais. Minha viatura ficou muito boa, mas sei que se abre mão de alguma coisa (o argumento é o de que o fabricante trabalha com uma mistura pobre para diminuir as emissões e alcançar o padrão Euro II. Com isso, o motor acaba ficando menos potente. Espero que seja só isso e não comprometa a durabilidade do motor também).
    É isso que estou fazendo. comecei por aqui...

    Abraço.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #10
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera!
    A minha defender esta com bicos turcos(iguais aos originais só que com maior vazão) turbina KKK, com diâmetros redimensionados das mangueiras e do escape...anda mais, consome um pouco mais(9,5).Estou com ela a pouco tempo, mas por enquanto senti muita diferença da minha defender anterior, principalmente nas subidas...Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade