x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Tenho feito serviço com o cristiano e tenho gostado muito

    SEU MADRUGA QUE BOM QUE O SENHOR GOSTOU DO CRISTIANO, ELE É HONESTO E GENTE BOA. Eu também estou fazendo o serviço com uns angolanos que trabalharam na land rover da africa do sul, os caras são bons porém a disponibilidade de tempo deles é que não é pois eles trabalham em outra oficina dia de semana e só podem atender nos finais de semana, eles são barateiros também , fica aí o tel deles: (silvino ) tel 7848-8291.

    A propósito, o senhor se chama carlos e tinha um vitarinha, caso não seja o senhor desconsidere essa pergunta!

    Um grande abraço taraba!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Não conheço o Cristiano, mas vou me informar, Taraba.
    Faço meus serviços na Land Vogel, que fica em frente ao PROJAC. Faço lá pq o Carlinhos, que trabalhou muito tempo na Land Rio tá lá e ele sempre mexeu no meu carro.
    O Rolnei (dono da oficina) tb trabalhou como terceirizado para a Land Rio em serviços de lanternagem e pintura e pra esse tipo de serviço, eu acho o cara sensacional.
    O telefone é 2441-1957 ou 2441-3365.
    Abços,
    Rodrigo.
    Obrigado é sempre bom trocarmos este tipo d einformação.

    o telefone do Cristiano é 9791 6525, não sei se mudou!!! agora eu estava falando sobre outro mecânico com o seu madruga e deixei o tel deles na mensagem que enviei para o mesmo . Vale apena conferir

    um forte abraço taraba !!!!

  • #15
    Vamos manter contato sempre, pois diferentemente de São Paulo, no Rio é difícil achar caras bons e que não façam enrolação.
    QQ novidade, nos falamos.
    Abços.
    Rodrigo.

  • #16
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    fala taraba, meu nome não é carlos nao. Realmente o Cristiano é muito bom e barateiro, só faço serviço nele agora

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Uma boa opção no rio também é o Leandro da land oeste. O cara é honesto, transparente e muito caprichoso. A oficina dele fica em Bangu perto da av. Brasil, em frente ao motel Palazzo. o tel é 91174055.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Four by four

    Concordo integralmente!!!
    Essa four by four é um roubo! Uma enganação.
    O sujeito inventou um problema que não existia no meu carro, gastei uma fortuna e o carro saiu do jeito que entrou!
    Tentou me cobrar r$8000,00, isso mesmo, r$ 8000,00, por uma peça que, na land rio eu comprei por r$ 3.750,00.
    Quem faz isso, pra mim, é bandido!
    Além do mais, cobrou, de mão de obra, mais do que havia combinado!!
    Nunca mais passo nem perto!!


    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    seu madruga , não cai em nenhuma dessas ñ, a four by four é um roubo, aliás qualquer oficina barra, recreio é um assalto a mão armada, ir até sp nessa oficina q o amigo citou é inviável, eu só cuido de minha land em uma oficina que fica em jacarepaguá proximo ao condominio bosque dos esquilos , quase no anil , o nome do mecanico é cristiano , o cara é muito bom , a oficina é pequena ele tá montando agora pois antes de montar seu prorpio negócio trabalhou muito tempo na landscap em itaipava , entende tudo de land ,não enrrola ,é barateiro , todo o serviço que executa faz questão de mostrar a peça que foi trocada , tudo com nota fiscal e sem enrrolação, gbg acabou! Veloplast só tem equipamentos de meia boca para eca sport e afins, four by four tem acessórios legais , porém a mecânica é muito cara ,não vale apena , se vc não quer ser feito de trouxa liga para esse cara ,te garanto que ele é confiavél , o tel dele é :0219791-6525, pesquise e confira , dinheiro não dá em mato. Se eu fosse milhonario só consertaria meus carros na land rio ou landscape , porém como dou valor ao que tenho , não sou bicheiro nem traficante e tão pouco jogador de futebol ou artista da globo procuro opções para não ser feito de trouxa! Então por sorte conheci um cara competente e que entende tudo de land e estou muito satisfeito , abraços!!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Estou levando para a oficina do Thiago, no Anil, na segunda feira

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem o celular atualizado do Cristiano?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade