x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Fotos De Land Rover




    Olá pessoal esse espaço aqui está muito parado vamos começar a colocar fotos de Land Rover, eu começo hahaha, um abraço a todos que gostam da marca como eu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos De Land Rover-land1.jpg   Fotos De Land Rover-90-emb.jpg   Fotos De Land Rover-land2.jpg   Fotos De Land Rover-pic-def.jpg   Fotos De Land Rover-land5.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Adam,

    Já tem um tópico aberto com esse titulo, moderador favor redirecionar.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #3

    land

    eu quaze comprei esta land verde, mas nao tinha ideia do que voce andou fazendo com ela.

  • #4
    Bá meu amigo perdeu, essa Land eu fui muito feliz com ela, andei por tudo com ela.

  • #5
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    hehehe

    Citação Postado originalmente por hilburt Ver Post
    eu quaze comprei esta land verde, mas nao tinha ideia do que voce andou fazendo com ela.
    heheheh .,,... que isso, isso é moleza pra essas defender ..... no maximo uma ducha ...

    bacanas as fotos ..

    a proposito pessoal, ai no Sul, tem muita defender conversivel ??? Aqui em MInas sao rarissimas !! e eu acho lindonas !!1

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #6
    Boa noite amigo, aqui em Porto Alegre que eu conheça tem 3 apenas, eu tb acho coisa mais linda. Mas da uma olhada nessa aqui então, eu vendi ela faz um ano mais ou menos mas essa eu me arrependo era coisa mais linda essa pick up.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos De Land Rover-pic.jpg   Fotos De Land Rover-pic1.jpg   Fotos De Land Rover-pic2.jpg   Fotos De Land Rover-pic3.jpg   Fotos De Land Rover-pic4.jpg  

  • #7

    land

    Citação Postado originalmente por ADAM Ver Post
    Boa noite amigo, aqui em Porto Alegre que eu conheça tem 3 apenas, eu tb acho coisa mais linda. Mas da uma olhada nessa aqui então, eu vendi ela faz um ano mais ou menos mas essa eu me arrependo era coisa mais linda essa pick up.
    boa noite, nao va entender mal, passou lonje da minha cabeça fazer algum comentario maldoso sobre a sua land, apesar de ser proprietario de land, munca vi nenhuma fazendo trilha, tenho muita vontade de colocar a minha no barro, mas falta coragem, a proposito quem me falou muito bem desta land verde foi um senhor la de Angelina, o Dr. tony. ( advogado)lembra dele? ele comprou recentemente uma 110 que era minha, foi ele que me faou da sua noventinha, mas nao deu tempo para eu ir ate ai, e o Sr. acabou vendendo ela antes. abraço

  • #8
    Bá meu amigo eu posso te dizer que pode sim colocar no barro sua Defender, cara eu faço "TRILHAAAAAA" de defender desde 97, nunca quebrei em nenhuma trilha, e uso pneus 33" recapados isso significa quase 35" e não tenho pena, é claro como sou dono de oficina na segunda feira ela vai direto para o macaco ver oleos e possíveis outras coisas, mas posso te afirmar que não lembro de ter trocado alguma peça por estar quebrada.
    Fazendo revisões de 5 em 5 mil Km como manda vc não gasta quase nada, é só oleo e filtros e pastilhas mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos De Land Rover-1.jpg   Fotos De Land Rover-2.jpg   Fotos De Land Rover-3.jpg   Fotos De Land Rover-pic-def1.jpg   Fotos De Land Rover-pic-def2.jpg  

  • #9

    land

    Citação Postado originalmente por ADAM Ver Post
    Bá meu amigo eu posso te dizer que pode sim colocar no barro sua Defender, cara eu faço "TRILHAAAAAA" de defender desde 97, nunca quebrei em nenhuma trilha, e uso pneus 33" recapados isso significa quase 35" e não tenho pena, é claro como sou dono de oficina na segunda feira ela vai direto para o macaco ver oleos e possíveis outras coisas, mas posso te afirmar que não lembro de ter trocado alguma peça por estar quebrada.
    Fazendo revisões de 5 em 5 mil Km como manda vc não gasta quase nada, é só oleo e filtros e pastilhas mesmo.
    Estas sao estas duas que eu tenho aqui comigo, uma 110, e uma 90, juro pra voce nunca liguei a traçao de nenhuma delas, exceto para fazer a lubrificaçao da caixa periodicamente, a 110 tem ate guincho, nao consigo imaginar elas enfiadas no barro, mas se me chamar pra fazer um passeio por estradao sou o primeiro a chegar e o ultimo a ir embora. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos De Land Rover-51293_77191.jpg   Fotos De Land Rover-land_002-1-.jpg  

  • #10
    Muito bonitas estão suas defender, tche outra coisa eu esqueci de mencionar eu também tenho oficina aí em FLORIANOPOLIS, especializada em Land Rover a ADAM4X4, se prescisares de alguma coisa do tipo peças e serviços de mecânica é só dar um tok, aí em Floripa fica meu pai e eu aqui em Porto Alegre eu.

  • #11

    land

    Citação Postado originalmente por ADAM Ver Post
    Muito bonitas estão suas defender, tche outra coisa eu esqueci de mencionar eu também tenho oficina aí em FLORIANOPOLIS, especializada em Land Rover a ADAM4X4, se prescisares de alguma coisa do tipo peças e serviços de mecânica é só dar um tok, aí em Floripa fica meu pai e eu aqui em Porto Alegre eu.
    ha eu achei que o Sr. era de Floripa, o Dr. Tony foi quem me falou da sua land verde, O seu pai deve conhecer a minha 110 ela veio de Sao Jose fez um mes atraz, abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    52
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Cool Fotos e apresentação

    Oi Pessoal,

    Estou entrando agora no Forum 4x4 e ví o tópico sobre fotos. Então resolvi me apresentar por aqui e já enviar umas fotos da viatura.

    Meu nome é Mauricio, moro em Paulínia, interior de SP, região de Campinas.

    Tenho uma LR Defender 90 ano 2000.

    Anexei 4 fotos da Land, espero que gostem !

    Abraço a todos !

    Mauricioooo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos De Land Rover-land-mauriciooo-003.jpg   Fotos De Land Rover-land-mauriciooo-002-p.jpg   Fotos De Land Rover-ilha-bela-nov2005-06.jpg   Fotos De Land Rover-andradas-02.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade