x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: DEFENDER 90

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    36
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    DEFENDER 90




    i aih psoal

    algumas duvidas sobre a defender que apenas os landeiros podem responder .... como que o motor diesel se comporta em "subidões" lugares onde exija bastante força ... falta motor ?!?! .. como é a estabilidade da defender ... em velocidades mais altas e tbm em trilhas pesadas onde o terreno faça com que o veículo fique bem inclinado ja que ela tem uma altura consíderavel .... e p/ ultimo ... muitos problemas !?! como fica a defender depois de uma trilha pesada ....
    valeuuu pessoall

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: DEFENDER 90

    Citação Postado originalmente por Aderbal Atz
    i aih psoal

    algumas duvidas sobre a defender que apenas os landeiros podem responder .... como que o motor diesel se comporta em "subidões" lugares onde exija bastante força ... falta motor ?!?! .. como é a estabilidade da defender ... em velocidades mais altas e tbm em trilhas pesadas onde o terreno faça com que o veículo fique bem inclinado ja que ela tem uma altura consíderavel .... e p/ ultimo ... muitos problemas !?! como fica a defender depois de uma trilha pesada ....
    valeuuu pessoall
    Vamos por partes...

    - dificilmente falta motor....pra dizer a verdade nunca faltou pra mim...

    - a instabilidade!!! vc se acostuma, mas no inicio assusta um pouco, tem uns que até sabe cantar bem mais quando vai dirigir uma land acaba fazendo m***, nas trilha não tem problema, apesar de ela ser alta o centro de gravidade dela é bem baixo....mas não tanto

    - os problemas depende muito do motorista, ela e um jipe muito sentimental se não tratar bem ela, ela vai reclamar...

    - depois de um trilha pesada, ela fica bem embarrada.... 8)

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    ALTURA DA DEFENDER 90

    OLÁ, JOSINO.

    TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

    TU SABE ME DISSE EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

    GRATO
    KALIBA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    ALTURA DA DEFENDER 90

    OLÁ, JOSINO.

    TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

    TU SABE ME DIZER EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

    GRATO
    KALIBA

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: ALTURA DA DEFENDER 90

    Citação Postado originalmente por kaliba
    OLÁ, JOSINO.
    TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.
    TU SABE ME DIZER EXATAMENTE QUAL A ALTURA.
    GRATO
    KALIBA
    qto ta pedindo na Engesa ??

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Dudu
    Entrada
    25/02/2004
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Altura!

    KALIBA a minha land tem 2.00m +ou-! mais eu to com os pneus bf 33X12.5!!!

    antes eu tinha o pneu scorpion....agora n lembro as medidas mais ele fikava bem mais baixo!!!

    n sei c deu pra t ajudar mto mais......
    e compre 1 90tinha sim q vc vai gostar...ou melhor c apaixonar! pelo menos eu amo a minha!!!

    sem mais.....

  • #7
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: ALTURA DA DEFENDER 90

    Citação Postado originalmente por kaliba
    OLÁ, JOSINO.

    TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

    TU SABE ME DISSE EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

    GRATO
    KALIBA

    Ele está eganado.....a não ser que essa land ta com molas cortadas ou suspensão de rosca pra andar mais parecido com os tunnig ...... pode colocar 2,00 mts e se for colocar o verdureiro...digo bagageiro coloca mais uns 20 cm....

    []'s desviando das luminarias....
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #8
    Usuário Avatar de Dudu
    Entrada
    25/02/2004
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    especificacao do veiculo

    Olha segundo o livretinho d especificacoes da defender,
    ela tem 1993mm com pneus 205 e 2076mm com pneus 750!!
    e a minha land NAUM EH REBAIXADA PRA TUNNING ou qq coisa parecida,por mim eu colocava akeles salsichoes d borracha pra poder levantar ela mais,e a minha deve estar mais baixa pois ela eh d 1 modelo mais antigo a mola deve ter cedido 1 pouco!
    bom acho q eh soh.....

    sem mais.....

  • #9
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: especificacao do veiculo

    Citação Postado originalmente por Dudu
    Olha segundo o livretinho d especificacoes da defender,
    ela tem 1993mm com pneus 205 e 2076mm com pneus 750!!
    e a minha land NAUM EH REBAIXADA PRA TUNNING ou qq coisa parecida,por mim eu colocava akeles salsichoes d borracha pra poder levantar ela mais,e a minha deve estar mais baixa pois ela eh d 1 modelo mais antigo a mola deve ter cedido 1 pouco!
    bom acho q eh soh.....

    sem mais.....

    Cara, não estava falando ta tua land não....estou falando a q o "vendedor" disse q tem 1,80 8) ......é vc q entrou agora no LROA???

    E os salsichoes, acho q deve ser os 7.50x16, não aumenta muita coisa em relaçao aos 33"...se quer altura vai logo pros 35" mas tem q lavantar um pouco...

    abraços
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #10
    Usuário Avatar de Dudu
    Entrada
    25/02/2004
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    ....

    os salsichoes saum akeles de suspensaum d caminhaum!
    sim sou eu q entrei no lroa! eu vi vc la!!!
    desculpa ter respondido meio assim "grosso" a msg, eh q eu tenhu 1 carinho mto gde pela minha land!(longa historia)
    e eu tinha escrito q ela era mais baixa tipo 1,90m e achei q fosse da minha q vc comentou!!rs
    mais tudo bem.....
    vc q reformou o forro do telhado da sua neh?qdo vc pagou por 1 novo, ou como vc fez???
    abracos

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/05/2004
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olha, não tenho muita experiência mas sei medir, peguei uma 110 zerinho ontem a tarde na concessionária e a primeira noite dela comigo foi na rua, minha garagem mede exatos 2,05 de altura e ela 2,07. Não entro e hoje estou fazendo orçamento de outro portão. Mas vai valer a pena.

    Abraços, Alaor

  • #12
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: ....

    Citação Postado originalmente por Dudu
    os salsichoes saum akeles de suspensaum d caminhaum!
    sim sou eu q entrei no lroa! eu vi vc la!!!
    desculpa ter respondido meio assim "grosso" a msg, eh q eu tenhu 1 carinho mto gde pela minha land!(longa historia)
    e eu tinha escrito q ela era mais baixa tipo 1,90m e achei q fosse da minha q vc comentou!!rs
    mais tudo bem.....
    vc q reformou o forro do telhado da sua neh?qdo vc pagou por 1 novo, ou como vc fez???
    abracos
    TELHADO!!! putz.....


    Fui eu mesmo q tirei ele e mandei colar um novo forro, comprei o tecido e mandei colocar, atenção tem q ser a cola 3M em spray, a base d'agua, senao ataca o material do forro(fibra), custou algo de 60 reais...e não vale a pena comprar a cola e fazer em casa....só a cola custava 25 reais e precisa no minino de 2 tudos....

    Segue o link http://fotos.terra.com.br/album.cgi/513737

    abraços
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 2011 - Novo motor???
      Por alex.cunha no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/03/2011, 17:10
    2. Sucessor do Defender pode estrear em 2012
      Por busta no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2009, 11:30
    3. Vendo Engesa - Defender
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/07/2009, 19:25
    4. Defender - Série Limitada
      Por Aurélio no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/11/2007, 13:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade