x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0

    Defender 110 2005, vale a pena?




    Olá, estou pretendendo comprar uma Defender 110. Achei uma 2005 e gostaria de saber mais detalhes que eu precise saber.
    Alguém tem alguma?
    Como é o desempenho? O motor é o maxion?
    E o conforto?
    Qual a diferença para uma 2006?
    Estou saindo de uma l200 que vive fervendo, será que vou me acostumar?

    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Thumbs up Land 2005

    o motor da 2005, se não me engano, ainda é o maxion 2.5 turbo intercooler 300Tdi, inclusive mais econômico e não tem medo de entrar na água. Eu comprei uma Defender 110 2004 há 30 dias após desistir de uma L200, pois fiquei sabendo de alguns proprietários que pagaram mico com suas L200 na cordilheira dos andes durante uma expedição ao Atacama, pois elas perdiam 70% da potência com o ar rarefeito da altitude, que absurdo! Voltando à Land, ela tem embreagem, suspensão e direção hidráuliuca nota 10! A minha faz 14km/l na estrada, porém é muito barulhenta. Land é um estilo, é ser diferente, é não ter pressa mas ter certeza que vai chegar. Não é um SUV, é um jipão! Drive a legend, drive Land Rover.

  • #3
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    MANDOU BEM, CEMECOR, É ISSO AÍ

    VENDI MINHA 110 2005 E AGORA DE SAUDADES....COMPREI UMA NOVENTINHA 98.. MAIS LEVE, ANDA MUITO MAIS
    ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    o motor da 2005, se não me engano, ainda é o maxion 2.5 turbo intercooler 300Tdi, inclusive mais econômico e não tem medo de entrar na água. Eu comprei uma Defender 110 2004 há 30 dias após desistir de uma L200, pois fiquei sabendo de alguns proprietários que pagaram mico com suas L200 na cordilheira dos andes durante uma expedição ao Atacama, pois elas perdiam 70% da potência com o ar rarefeito da altitude, que absurdo! Voltando à Land, ela tem embreagem, suspensão e direção hidráuliuca nota 10! A minha faz 14km/l na estrada, porém é muito barulhenta. Land é um estilo, é ser diferente, é não ter pressa mas ter certeza que vai chegar. Não é um SUV, é um jipão! Drive a legend, drive Land Rover.

    X 1000!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up .

    A minha 110 é 2004, modelo 2005, tirada em dezembro de 2004. Das últimas brazucas.
    Tive um 90tinha 2001.
    Comparando as duas, temos:
    O motor é o mesmo. O acabamento melhorou muito (sem carpete fica muito mais higiênico!). Até hoje não deu goteira. É um pouco mais silenciosa (tem abafadores no capô). O vidro inteirço da "caçamba" não faz barulho. A porta traseira é de lata. O CD Kenwood é melhor que o blaupunkt da outra. Até hoje não me deu nenhum problema elétrico ou mecânico - está virando os 55.000km.
    Sou fã. Para não correr o risco de fazer igual meu samurai, que vendi e depois comprei de volta, fiz uma cerimônia de queima dos DUTs. Ao som de "zétotal" (Jethro Tull, para os puristas), sob uma luz cheia de vermeiá o céu, e na mesma brasa que sapecava um quarto de picanha, incinerei os documentos de transferência das duas viaturas.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Para não correr o risco de fazer igual meu samurai, que vendi e depois comprei de volta, fiz uma cerimônia de queima dos DUTs. Ao som de "zétotal" (Jethro Tull, para os puristas), sob uma luz cheia de vermeiá o céu, e na mesma brasa que sapecava um quarto de picanha, incinerei os documentos de transferência das duas viaturas.

    Eita!!!

    Vou começar a escolher a trilha sonora...

    Alguma sugestão?

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #7
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    a mensagem foi repetida e não sei como apagar uma delas...
    4X4 Brasil Razão: repetida
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #8
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    .

    Se o ritual for mais zen, vá de "In my time of dying", do Led Zep.. Se for agitado, "Jailbreak", do ACDC. Se for mais intimista, "Lamento", do Baden Powel. Se for no mato, qualquer uma do mestre Tião Carreiro, mas aí tem que ser acompanhado de um bom paiêro e uma meia dúzia de amigo contando lorota.
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #9
    Qualquer uma do AC/DC é uma boa pedida, mas têm momentos com na noite saindo de um sufoco ao som de Pink Floyd ou de manhã beeeeeem cedo, preparando um chimarrão e escutando Teixerinha.

    []s
    Adailton

  • #10
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Hit Parade

    Eta belezura sô!!!
    Tô gostando de ver essa lista, que mais tá parecendo um hit parade do barro, sô!!....rs....
    Podem acrescentar ai, uma ou duas músicas do U2.... e Natanael, curto muito o Zé que você citou, mas coloquem mais um Zé nessa lista: o Zé Ramalho....

  • #11
    Meia noite.

    Chuva.

    Lama.

    Encruzilhada: Transamazônica x Cuiabá-Santarém.

    Uma boa garrafa de coca-cola gelaaaaada.

    Um isqueiro e uma latinha com álcool, especialmente preparada para a ocasião.

    DUT dentro da lata.

    Chama.

    Ao fundo, a trilha sonora de...???

    Assim que escolher, comunico!!!

    Imaginou?

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Meia noite.

    Chuva.

    Lama.

    Encruzilhada: Transamazônica x Cuiabá-Santarém.

    Uma boa garrafa de coca-cola gelaaaaada.

    Um isqueiro e uma latinha com álcool, especialmente preparada para a ocasião.

    DUT dentro da lata.

    Chama.

    Ao fundo, a trilha sonora de...???

    Assim que escolher, comunico!!!

    Imaginou?

    Abs,
    Porra Loras , isso aí tá parecendo MACUMBA !

    E já que o assunto foi pro caminho musical , vou na mesma pedida do Adailton com Pink Floyd e em região praiana com o sol rachando , Jack Jhonson...8-)

    Agora voltando ao assunto do amigo que iniciou o tópico , eu particularmente acho que Defender é uma viatura prá ser o segundo veículo (ou mais) , principalmente para quem usa o carro para trabalhar ou mesmo quem mora em cidade com trânsito pesado , eu tô passando por este problema e vou ter que vender a minha , até comprei uma moto mas não resolveu ... outro fator que pesa bastante é o seguro , que para quem tem viatura mais antiga , fica inviável ...

    Agora eu digo uma coisa , o sentimento de dirigir um Defender é único , e difícil de explicar , só quem tem sabe o que eu tô falando...

    Abraço a todos !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade