x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Chapa entre os bancos dianteiros e traseiros da defender




    Tenho uma Defender 90 ano 1998, e diferente dos modelos mais novos ela vem com uma "chapa" metalica entre os bancos dianteiros e traseiros. Sei que isso é parte do projeto original dela, mas vi em fotos que os modelos mais novos, o projeto avançou para uma barra tubular presa no assoalho e nas laterais da viatura, ficando bem melhor o acabamento e principalmente a segurança interna para quem vai atrás. Pergunto: alguém sabe se é possível retirar essa chapa (ela é rebitada e parafusada) e trocar por essa barra do modelo mais novo? Estou perguntado isso pois estou muito preocupado com meu filho que já teve 3 "quase" acidentes com essa chapa quando ele está passeando comigo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    chapa entre bancos

    Boa Noite . Quando comprei a minha LR que é do mesmo ano e modelo da sua,não veio mais com esta chapa .A serra já tinha passado ali,e não fez falta nenhuma, só o espaço ficou melhor.Dizem que com esta barra fica bem melhor.Ficaria mais estavel a carroceria.Ficaria mais rigida etc.A minha nada disto tem só foi cortada ,a chapa e nada mais.
    Desejo sorte com a LR . Um Abraço slick

  • #3
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Chapa "maldita"

    Ola Slick, tudo bem?
    Sabe, também estou morrendo de vontade de meter a serra nela, mas fico meio receoso de enfraquecer a estrutura .....
    Quanto tempo você já está com a viatura? Você faz uso constante dela no off road? Faz trilhas pesadas?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Chapa entre bancos dianteiro e traseiros.

    Boa Noite .Sim já fiz algumas Trilhas, com a Defender 90 ,sem problemas.O Antido Dono tb fazia muita Manutenção.Agora esta com 90.000km e ate agora só ALEGRIA.
    Conheço Varias 90 e 110, que aquela chapa que estamos falando não existe mais a serra tico tico, já chegou por ali.Como disse anteriormente, na minha não esta fazendo falta nenhuma.Mais se Vc quer uma coisa mais segura ,coloca umas barras nas laterais dos bancos traseiros, e uma barra no assoalho rente ao chão,( Tipo um S. Antonio)que garanto, não ira fazer mal nenhum e sim ficar mais firme.E tb não ira atrapalhar muito como a chapa...
    Um Abraço slick

  • #5

    Smile

    A minha continua ali e nunca me incomodou muito.. Minha filha ja virou cabrita depois de pular sobre ela tantas vezes por dia..

    Tirar a barra?? Não aconselharia.. Se esta ali é por alguma razao de engenharia..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade