x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Idade
    55
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Discovery 94 - É uma boa compra?




    Por favor,

    Alguém poderia me dar uma grande ajuda: é uma boa compra uma Land Rover Discovery ano 1994 2.5 TDi?
    Quero o carro para uso na maior parte do tempo em longas viagens (90% do tempo em estrada asfaltada) e algumas (poucas) trilhas... E, talvez, até use como carro do dia-a-dia...
    O motor é o TD200, com aquele famigerado câmbio com a ré ao lado da 1ª marcha (se quebrar, ferrou!!!). Fora isso, tem mais algum lado negativo em uma Disco desse ano?
    O vendedor afirma que o consumo do veículo está em 14km/litro na estrada... Dá para confiar???

    Um grande abraço a todos!!!

    Artur - "Sem Uma Land Ainda"
    Rio de Janeiro - RJ


  • #2
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2

    Wink Td200

    Arthur possuo uma defender 110 com motor td200 e cambio lt77.
    Quanto ao cambio lembre-se de que é um veiculo de devemos respeitar suas limitações (nada de trancos) se tiver problemas como eu já tive (nos ultimos 9 anos abri o cambio 2 vezes e agora preciso trocar os rolamentos da cx de redução) peças sempre encontrei na BEAMARCH (é caro, mas sempre encontrei tudo).
    Quanto ao motor segue a mesma dica, velocidade de cruzeiro nunca acima de 100/110km/h. Sei que a relação da disco é mais longa que as da defender no meu caso a media é de 10km/litro tanto na cidade quanto na estrada.
    sds,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Idade
    55
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Creio que o maior problema dessa Disco 94 seja realmente o cambio e isso meio que está me fazendo desistir de comprá-la... Preciso de um carro mais confiável, como a Hilux CS 93 que tive e que nunca me deu nenhum problema. Talvez seja melhor investir em um Land Rover um pouco mais novo - mas também bem mais caro...

    Agradeço sua resposta - pena que os demais colegas não tenham me ajudado mais...

    Abç,

    Artur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade