x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2006
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Discovery 97 ou Range Rover 96?




    Caros amigos do fórum,

    Tenho a chance de trocar minha Discovery ES 3.9 V8 ano '97 por um Range Rover HSE 96, blindada. Dado que a mecânica e condições gerais (inclusive o preço) dos dois está OK, valeria a pena a troca? Não estou muito certo de que como a blindagem afeta um carro que também é desenhado para off-road (além do consumo que, imagino, ser maior). Eu não pego trilhas pesadas, só coisa light mesmo. Comprei a Discovery porque, além de tudo, é uma carro ótimo para viajar com a família (o fato de ter 7 lugares é ótimo), parece mais espaçoso e com mais luminosidade para o mundo externo (tem muitas janelas) e pelo o que eu já vi na Internet tem uma super performance off-road.

    Qualquer experiência ou opinião é de grande valor.

    Obrigado,

    Marcio

  • #2
    Marcio, carro blindado pra trilha é muito complicado, mesmo as lights, 1o pelo peso, imagino que a Range pese algo entre 2,5 a 3 tons, pode botar aí mais pelo menos 800kg a 1ton de da blindagem, é muito peso. 2o porque na buraqueira vc pode acabar quebrando um vidro ou outro, agora se vc só pega estradinhas de terra, sem dificuldade é um caso a se pensar. Considere também a manutenção.

    Boa sorte na escolha.
    []s
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade