x
Convex Datacenter
Página 1 de 22 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 256
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    62
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Defender




    Alguem usou ou esta usando amortecedores cofap na defender ? Estou precisando colocar na 110 e os preços estão muito alto, o cofap esta na faixa da R$ 200,00 cada, e é o mais barato. Gostaria da opinião do pessoal.

    obrigado.


    Abraços


    Carlos

  • #2
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Não são os "melhores do mundo", digamos assim...

    Importe www.paddockspares.com Acho a melhor saída.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    62
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    amortecedor land

    Portela,
    a Defender 110 ano 2001, qual seria o indicado (um medio), pq, no site eles tem varios. O produto chega direitinho ?


    Abraço



    Carlos

  • #4
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Na Paddock não tem erro! Muita gente mesmo compra por lá. Eu só compro lá.

    Quanto ao modelo do amortecedor. Os originais são os Armstrong e uma eventual escolha por outro modelo vai depender das suas expectativas de performance e bolso.

    Os melhores são os OME, depois os Bilstein, depois os DeCarbon, depois os Monroe. Todos estes são a gás. Os originais não.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    62
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Defender

    Portela,
    Segui o seu conselho e comprei na Paddock, fiz o pedido dia 30/11 e no dia 01/12 ja vi no meu extrato de cartão de credito. Agora consta na site deles que o pedido foi aceito e ainda não foi despachado. Isto é normal ? qual o prazo de entrega ?


    Obrigado


    um abraço

    Carlos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    E não tem perigo de "perder" na alfândega? Nos últimos tempos ando meio desconfiado do nosso serviço de correio e alfandegária, depois que uma encomenda dos USA não chegou. Foi justamente no período de greve da Receita Federal, e o pacote nunca mais chegou.

  • #7
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Wagner,

    Nesta época da greve da receita foi a única vez que tive problemas. Reclamei na "coitada" da Paddock que me enviou tudo novamente.

    Resultado...A greve acabou e fiquei com tudo duplicado a preço de um.

    Carlos,

    Geralmente as coisas levam entre 15 e 20 dias (no máximo) para chegar. A opção dos Armstrong é a mais barata que mantém a qualidade.

    Cofap e Nakata (nacionais) têm históricos de quebra. São mais baratos, mas quebram...Acho que seria economia porca...

    Os originais duram bem e, normalmente, não quebram.

    Mesmo se a alfândegar cobrar todos os impostos, ainda vai sair mais barato que comprá-los aqui no Brasil.

    Abraço e boa sorte!
    Jimny 4All

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    62
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Defender

    o que estava acontecendo, éra que me passaram o valor do frete e eu não recebi o e-mail. O problema que não fala p... nenhuma de inglês e tbem sou fraco na leitura, então foi um pega pra capar, pedi para uma amiga professora de inglês ligar lá, e mesmo assim o cara queria falar comigo, e vai explicar pro inglês que focinho de porco não é tomada. Agora parece que tudo esta certo, mesmo assim achei caro o frete 85 libras, mais caro que os amortecedores.

  • #9
    Usuário Avatar de Velho Russo
    Entrada
    31/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Boa noite pessoal!

    E aí Portela, faz um tempo que não dou as caras hein!!
    Pelo que me consta, desde maio...

  • #10
    Usuário Avatar de Velho Russo
    Entrada
    31/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Hehehe... foi mals...

    Um clique e já enviou a mensagem!

    Bem, achei informações quanto ao cálculo do frete para as encomendas vindas da Paddock Spares ou qualquer outra loja da Inglaterra:

    TNT International Zone 4
    per Consignment £27.15
    plus per 500g to 30 kg £3.85
    plus per 500g thereafter £4.05

    Fica assim: o envio custa 27,15 libras e a cada 500 g de peso, é cobrado 3,85 libras, até atingir o limite de 30 kg. Passando disso, começa a valer o preço de 4,05 libras para cada 500g.

    Utilizei esta conta nas minhas últimas encomendas e não tive surpresas.

    Quanto à questão dos impostos, é cobrado 60% em cima do valor do produto mais o valor do frete, sem choro. Se você tiver sorte, cobram o imposto como se a moeda, especificada na nota, fôsse dólar.

    Só tenho comprado na paddock, após explicações dos procedimentos feita pelo Portela (valeu aí bixo!). Só compro aqui na urgência.

    É o que ele diz, não tem jeito: é mais barato mesmo!

    Acho que é só. Qualquer coisa, estamos aí para ajudar;

    Abraços!!

  • #11
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Fala Véio!!!!

    Também ando meio sumido daqui, pois não tenho recebido por e-mail os avisos de novas mensagens. Aí fica difícil o tico lembrar ao teco que eu tenho que entrar no fórum...rsrs

    É verdade, mesmo com impostos, a paddock ainda sai mais barato...

    O que faço, quando a peça é pesada é pedir para enviarem notas separadas, uma do frete e outra, junto às peças (na mesma caixa) somente com o valor do produto.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #12
    Gurizada:

    Comprei também lá na Padock e minha encomenda chegou perfeita epor CEDEX. Busquei no correio.

    Não comprei ainda amortecedores, mas sei que pelo peso sairao mais caros. |Ai o cara tem de buscar no correio.

    Comprei um pivo do diferencial (estu certo Portela??) que tive de buscar no correio.

    Dai que a Padock é uma excelente oportunidadem de comprarmos peças originais por um preço justo..

    Pra terem uma ideia, o pivo que precisava me foi oferecido pelo pessoal da TOP Car em Floripa por quase 500 contos..

    O que importei custou 90 reais.. e custou mais 100 para instala-lo.. Barato, não acham??

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade