Postado originalmente por
atilapereira
Consegui resolver a saga do rolamento, mas cheguei a duas conclusões.... a primeira é a de que até o momento não encontrei nenhum mecânico que esteja apto a lidar com este carro aqui em Cuiabá, portanto cada problema que aparece eu acabo ficando um mês sem carro e tendo que gastar valores exorbitantes, e a segunda conclusão é a de que preciso resolver este problema em definitivo sendo a primeira opção me desfazer do jipe (meus olhos lacrimejam qdo considero esta opção) ou fazer um estudo em todos os tópicos do fórum recolhendo informações acerca do que eu já troquei e reparei na viatura e o que devo considerar trocar baseado no desgaste das peças pela quilometragem atual (160 mil km) e importar todas as peças e levá-la a um mecânico de confiança em Curitiba, no caso o Cézinha da MORAZ, e deixar ela lá para fazer esse check-up geral... vou passar a olhar o fórum com mais frequencia e atenção pra encontrar tais infos mas em último caso vou acabar vendendo mesmo, pois este ano já fiquei um total de 2 meses a pé e gastei cerca de R$ 10 mil reais... obrigado mais uma vez por todos que colaboraram