Essa jap e aquela loja q vende pecas p jipe, que fica no final da rua escobar do lado esquerdo Ne?
Versão Imprimível
Essa jap e aquela loja q vende pecas p jipe, que fica no final da rua escobar do lado esquerdo Ne?
Mergulhador,
Bom dia! É isto mesmo! Abraço
Prezado Renato Leitão, bom dia.
Muito útil as dicas sobres peças alternativas que podem ser utilizadas nas LR Defender.
Eu recentemente adquiri uma 110 - 2005/2006.
Como não conheço bem o carro, eu ao sair para experimentá-lo, percebi um forte tranco ao sair em primeira e também ao passar as outras marchas. Interessante, não percebi nenhum outro barulho de engrenagens (roncados).
Pois bem, levei a um mecânico experiente e ele me disse que existia uma folga muito grande nos dois diferenciais (diant. e tras).
De fato, eu rodei com a mão os dois e percebi isto também.
Pergunta:
Estas folgas são normais?
Existem ajustes que devem ser feitos?
Peço ajuda.
Grato,
Cajuhi
Amigos,
Alguem tem uma dica sobre as Maçanetas de Defender (externas) para as 4 portas? Existe alguma paralela ou adaptavel de algum outro veiculo?
Um abraço,
Flavio
Qual o problema com as suas, seria o miolo e chaves?? se for voce pode comprar somente o miolo e substituir!!! Já encomendei e deve estar em transito já. quando chegar desmonto as fechaduras e se tiver dificuldade na troca levo em um chaveiro para fazer.
Ola Amigo,
Comprei duas Defenders em leilão, uma pra mim e outra para o meu pai, a minha veio sem as maçanetas e portanto preciso das 4 mais a tranca da porta traseira...
Um abraço,
Flavio
V8 recomendo você importar tudo, divida os pacotes e seja feliz! Minha viatura foi da PM de SP, dos bombeiros para ser exato. Sempre foi cuidada com muito zelo, até sair da frota e ser vendida em um leilão em 2006. de lá até o começo desse ano ficou com uma família do interior que a usava para passear, comprei ela e estou arrumando algumas coisas que não gosto. Muitas estou importando pois vale muito a pena. Exemplo são as buchas de suspenção em geral, Aqui no BR mais de R$1000,00 com certeza se for comprar original. Importando pelos minhas contas mesmo pagando tudo que a tia dilma cobra de imposto vai sair menos de R$800,00 .... Acredito que as maçanetas, fechaduras, miolos, chaves, lanternas, etc compense trazer tudo de fora!
Fico imaginado que massa a hora que as 2 estiverem prontas, quase que não vai dar brincadeiras, heim???
Aqui no forum tem bastante indicação de lojas para se comprar fora. Fiz uma compra na paddockspares e foi tudo tranquilo negociei quase uma semana para achar uma configuração de frete+ peças que não sairia tão caro, tudo depende de conversar bastante. agora depende do transporte e alfandega.....
Se não se importar pode dizer quanto pagou em cada uma das duas (se quiser manda via MP!)
qq coisa estamos awe.....
alguém aqui perguntou sobre espelho, então vou postar minha dica.
o meu original lado motorista enferrujou o ajuste, o parafuso do espelho grimpou feio, espanou a cabeça allen e não teve jeito e ficou solto, meio frouxo, enchi o saco e resolvi comprar um espelho completo na Paddock.
tem um completo a incríveis 8 libras...pois é, não tem nem marca na embalagem..o da Britpart custa 39.
original (G) é mais na Britcar, uns 70
resultado, muito bonito mas a haste ( aonde fica a mola interna ) vibra pra kct a partir de 90km/hr
pqp nem reclamei pq não quero ouvir que defender não é para andar nessa velocidade absurda...
estou dando um jeito no velho mesmo.
numa encomenda com outras coisas vale a pena pedir o espelho/vidro solo de reserva, aqui no rio pedem na média 50 a 40 reais, da traffic se não em engano, lá é 3,83 libras.
[s]
Acabei de comprar minha 1ª 110. Como paguei um preço bom (19k), e ela ser 1992, único dono, 270000 km, nunca tendo feito trilhas, tenho uma boa "gordura" para colocar ela como sempre sonhei. Achei um site (Rovers North - The Source for Classic Land Rover Parts) que tem de tudo. E, pelos preços, mesmo com frete e imposto, fica muito mais barato que aqui.
Vou começar a reforma dela agora, desmontando tudo e começando a catar o que for preciso. Ela está muito boa de mecânica, só precisando de revisão geral. O motor e caixa estão sereninhos!!! Bloqueio funcionando normal.
Procura na Tekcom em SP...
Aqui tbm tem:
Página Principal Peças para Land Rover
Abraço!
Vlw amigos, obrigado pelas dicas...
Agora to correndo atras e um painel completo de instrumentos da Defender 2000... se alguem souber aonde tem, por favor me avisem...
Um abraço,
Flavio
Boa Tarde , Amigos !
Acabei de comprar uma Defender 110 ano 2001 . Mas estou sentindo ela muito fraca , Quando pego alguma subida ela cai para 70km.. isso é normal ? Teria alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho dela ?
Um abraço a todos..