x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Land Rover Série I - Proprietários E Admiradores




    Caros Amigos do Fórum, um colega me ofereceu uma Land 49, que como era de se esperar necessita de muito trabalho para ficar legal, dela só restou a lataria que está em ótimo estado e o chassis... Está sem tração, como motor de opala 4c, eixo da F-75 na traseira e dianteira (sem tração), caixa de C-10...
    Certamente caso eu entre na empreitada, pretendo de cara, instalar um eixo dianteiro tracionado de F-75 e T-case com redução de Jeep...
    Aguardo dos colegas que possuem ou conhecem sobre as adaptações que foram feitas e as que pretendo fazer, algumas dicas e conselhos, para eu poder fazer a opção entre a Land ou um CJ-5.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    questão de paixão..

    A questão principal é o quanto vc gosta da land...se vc é um aficcionado compre...se apenas quer um jipe,va de willys que é um bom começo,mais fácil de adaptar,embora tudo seja possível....abraços

  • #3
    Sou suspeito para dizer pois tenho os dois, se for para ter um jipe para curtir uma trilha, encarar obstáculos, curtir o universo off-road de dentro eu aconselharia um CJ. Pois há uma infinidade de boas adaptações , já testadas, há uma infinidades de Kits que melhoram a performace, sem contar que existe muita gente para ajudar e palpitar. Agora se vc quiser uma viatura mais exclusiva para passear no domingo , eu sugiro a Landinha, mesmo que a queira para trilhas talvez vc mesmo terá que criar soluções em adaptação e testa-las.
    No fundo acredito que o fator que realmente limite ou viabilize a compra é o preço. Quanto ele pede?
    Se for muito prefira o CJ. Se for uma barbada compensa investir na landinha.

  • #4

    Thumbs up

    Edgar mandei um MP para vc!

    Um Abraço !

  • #5
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc Edgar.Porém a minha esta muito bem adaptada com peças de willys...nada de surpresas...mas como vc disse,o willys em qualquer esquina vc arruma...continuo na opinião,o q vale é a vontade...abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    Venda de land 1950 em ótimo estado/graber 35"

    São gêmeas mesmo!!!
    Parabéns pela sua....
    Estou com uma proposta de compra de uma defender 2001...vou vender a minha por 20000,00, ou 7 mil a capota e 13 mil ela sem capota...
    Se interessar ou souber de alguém interessado me avise!!!
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade