Quebrou aquele botão da maçaneta da porta direita do 'capitão caverna', conforme foto abaixo.
Será que alguém aí tem uma solução pra recuperar ou eu vou ter que morrer em R$ 336,00 numa nova na concessionária???
Amigo, já tive este problema e resolvi da seguinte maneira:
Eu tinha em casa uma maçaneta "SEM CHAVE", e desmontei e troque somente o "botão", se vc fizer o mesmo, com certeza sairá mais barato
sds
Boa Noite Companheiro.
Aqui em Porto Alegre hoje dia 25\08 , vi casualmente vi o preço desta maçaneta.O preço que me foi dado R$230,00 a diferença é de R$100,00 a menos que ai,isto para uma Defender 90.Isto foi numa Revenda,não pedi desconto algum Preço Bruto não Liquido.Desejo que encontre por ai,preços bem melhores.Um Abraço slick
Boa Noite Companheiro.
Aqui em Porto Alegre hoje dia 25\08 , vi casualmente vi o preço desta maçaneta.O preço que me foi dado R$230,00 a diferença é de R$100,00 a menos que ai,isto para uma Defender 90.Isto foi numa Revenda,não pedi desconto algum Preço Bruto não Liquido.Desejo que encontre por ai,preços bem melhores.Um Abraço slick
Bom dia companheiro,
Acho que esse preço (230,00) é dos modelos mais novos. O Capitão caverna é 97, e o modelo é outro.
Um amigo meu falou que vai remendar pra mim.... vamos ver no que vai dar. Se não funcionar a gente conversa depois...
valeu mesmo!!!
Bom dia companheiro,
Acho que esse preço (230,00) é dos modelos mais novos. O Capitão caverna é 97, e o modelo é outro.
Um amigo meu falou que vai remendar pra mim.... vamos ver no que vai dar. Se não funcionar a gente conversa depois...
valeu mesmo!!!
Fico aqui no aguardo qualquer coisa é só falar.Mais a que eu vi foi de uma 98 e não modernas a Revenda foi aqui em Porto Alegre Eurobike,sendo aquele valor ali que comentei com Vc anteriormente. Um Abraço slick