Gostaria de saber se conseguiria comprar ou fazer o download dessse item. Comprei meu Defender 90 e o mesmo não veio com manual. Se alguêm souber onde conseguir será de grande ajuda! Desde já agradeço!
Wallace ainda não liguei na autorizada pois peguei o carro no começo do carnaval então a mesma está fechada mas segunda-feira vou ligar lá.
trajano: obrigado pela dica, achei o manual em inglês lá, vou imprimir mas se souberem algum em português por favor me dêem a dica! Valeu!
Então pessoal sou filho do FernandoBH e queria dizer que consegui o xerox do manual do 90 em português através de uma genteliza de um proprietário de land aqui de BH portanto se alguêm tiver querendo ainda é só me falar que disponibilizo o xerox! Abraços!
Boa noite Diogo.Sera de grade utilidade para nós, que temos Defender 90 e sem Manual, Vc colocar aqui na Internet este Xerox.Agradeço de minha parte.Um Abraço slick
e ae Slick o pior q nem sei como disponibilizaria o xerox pela net não, se quiser faço um xerox pra vc e envio se for de seu interesse. Não tenho interesse nenhum em ganahr dinheiro nisso só pediria q cobrisse a despesa de envio e da cópia. Abraço!
Vou ver se não consigo por aqui.Caso não consiga, voltamos a falar e Vc coloca via sedex para mim .Vc depois me manda o numero da sua conta,(não sei se aqui, podemos fazer este tipo de negociação ,é bom nos informar primeiro antes de fazer burrada) para eu fazer o deposito dos xerox e custo do sedex para envio aqui para Porto Alegre \Rs
Obrigado slick