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É...O consumo de combustível realmente está normal, mas 1l de óleo a cada 600/700km já está começannnnnndo a beber...
Se estiver receoso de mexer nos batentes da bomba e tiver oportunidade de levar na The Specialist, faça isto. Lá é o lugar! Vale e pena, e muito, subir a serra...
Abraço e boa sorte.
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Uma coisa que ninguém perguntou...Qual a quilometragem da viatura???
Abraço,
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E aí,
Estava acompanhando de longe!
E o pouco que li sobre a Válvula PCV ela pode provocar mau desempenho do motor.
Vá a esta página e leia um pouco sobre o assunto.
http://www.oficinaecia.com.br/biblia...ualizar&cod=16
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1 Anexo(s)
Turbo e RPM
Amigos, fiquei de postar a foto com a adptação dos relogios de "Caminhão" RPM e Manometro do Turbo.
sds,
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Agradeço pelas dicas e sugestões . Quanto a kilometragem , o marcador esta travado no 99999999... o difícil vai ser descobrir quantas voltas ele deu antes de se aposentar , e conversando com mecânicos aqui da região , o conselho foi de tentar colocar rodas e pneus com medidas originais , para ver se o problema continua e depois resolver o que fazer , todo caso , o tópico está aberto a troca de informações e sujestões em relação a performance de motores , abraço a todos . Assim que resolver o problema mando notícias...
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Velocimetro
Zemarrara, para te ajudar!!!
A alguns anos quando meu carro "virou" o velocimetro nos 100.000km
o odometro do mesmo ficou preso, tive que desmontar o painel e o velocimetro e "encaxei" o odometro.
Quando o mesmo virou os 200.000km aconteceu a mesma coisa, so´que foi resolvido com algumas "pancadas" no painel/velocimetro e o mesmo voltou a funcionar sem problemas!!!!
sds
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tenho uma Defender 110 94/95 com pneus 235 85 16 e anda sem apertar muito 120km/h marcado no gps não aperto mais para não forçar.
mas o desempenho ficou assim com troca dos filtros e regulagem da bomba de combustivel.
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Zemarra,
Caso ainda não tenha resolvido o problema (depois de tanto tempo), não troque os pneus ainda.
Procure um bombista (especialista em bombas injetoras de diesel) peça a ele para verificar a sua, bem como se há vazamentos nas mangueiras da turbina (grande possibilidade) e, por fim, verificar a pressão dos cilindros.
Acredito que há grande possibilidade de o problema ser um desses (mais para os dois primeiros).
Abraços.
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Valeu Alexandre , já resolvi alguns problemas mas a velocidade continua a mesma , na verdade melhorou um pouco mas ainda nao chega a 100 km/h , o vazamento de óleo era a mangueira de respiro do cárter que estava rachada , e o vazamento de disel eram as mangueirinhas de retorno de um bico ao outro que estavam largas . Estou terminando a geral no interior do carro , e assim que possível vou marcar hora num bombista ... obrigado pela dica
Ricardo , resolvi o problema do velocímetro fazendo um micro furo na lateral do mesmo e destravando com ajuda de um araminho , voltou a funcionar perfeitamente , obrigado e abraço...
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Outra possibilidade, Zemarra, é que a mangueira de admissão de ar da turbina, ao ser exigida, murcha e dificulta a entrada de ar. Colocando uma mangueira mais resistente ou uma armação dentro da mangueira o problema é resolvido.
O sintoma disso é em baixa rotação o motor funciona bem e em alta, como estradas, etc., o rendimento cai.
Espero ter ajudado.
[]`s
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Land Barrichello
A minha defender 110 2004 faz sofríveis 100km/h de velocidade de cruzeiro,
se forçar mais parece que o motor vai explodir e meus ouvidos também!