Boa noite pessoal, tudo joia? Então tive uma Pajero Sport 2008 v6, entretanto peguei uma viatura que estava com muitos defeitos, acabei gastando além da conta (13k) e no final decidi vender e pegar um hb20 para não passar mais raiva, porém meu trabalho exige que eu vá para locais onde somente um carro feito para andar na terra se sai bem.
Em fim, me apaixonei pela defender 110, e por ser a diesel acredito que após arrumada será mais fácil para eu manter.
Estou com duas em mente, gostaria da opinião de vocês, uma (1996) está R$ 50.000,00, está mais arrumadinha, o dono disse que ela está okay de mecânica e aparentemente a estética está okay.
A outra (2002), está precisando de reparo nas turbinas e acredito que irei gastar em mais algumas coisas na mecânica, a estética dela também não está das melhores.

No fim das contas, as duas eu iria pintar, as duas eu iria trocar os bancos e mexer na estética interna, então o que mais me prende seria referente a mecânica, fico no aguardo, obrigado pessoal.