x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/12/2004
    Agradecimentos: 0

Pedais (embreagem, freio e acelerador)

Alguém já deslocou os pedais de embreagem, freio e acelerador para o lado direito? Digo isto pois em viagens longas não consigo encontrar uma posião comoda para manter a perna direita acelerando o veículo, o que me fez pensar que a solução talvez fosse o referido deslocamento.

É verdade Petry,

Fiz uma viagem ao estado do Pará, (3.500 km) em uma defender 110 do meu cunhado. Tanto ele quanto eu, tivemos problemas de dores na coluna. Os pedais são visivelmente desalinhados em relação ao banco do motorista. Um total desrespeito a ergonomia, que deveria ser observado para o conforto de quem compra um carro tão caro.
    Acho tambem que pagar caro e ter que fazer adaptações como se fosse um wyllis, é brincadeira.
    Mas fica o apelo. Alguém já resolveu este problema?

Me parece que não tem espaço espaço para isso pois o pedal do acelerador fica colado no tunel caixa da câmbio.

Como opção de LR com ergonomia tem a Disco e afins...

Veja se mudar o banco não melhora, para mim a posição dos pedais e banco da Defender não eram tão ruins, mas nunca fiz mais que 500 kms num dia e tenho menos que 1,75 m.

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Agradecimentos: 0
    O problema da ergonomia é que o carro foi projetado para o motorista do lado direito... como na Inglaterra. Na verdade, o modelo para o resto do mundo é que é uma adaptação do original. Então só nos resta manter a boa forma física para não sofrer com a coluna... e fazer um alongamento quando parar para abastecer em viagens longas. Não me parece viável mudar a posição dos pedais.

Um adaptação original ruim voce que dizer, pois outros veiculos tem versões para ambos os lados e não são assim. Algumas coisas estranhas podem acontecer mas não como na Defender, veja os outros modelos da propria marca.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Sugestão,

Se não conseguem mudar os pedáis de uma Land, podem mudar outras coisas como......
    Pedais (embreagem, freio e acelerador) Imagens Anexas Pedais (embreagem, freio e acelerador)-garrincha_198.jpg 
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

SENSACIONAL.
    Ri por meia hora!!!

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Jimny 4All

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem