x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suspensão Land Discovery 3




    Boa noite, tenho uma Discovery 3 HSE 2007 e deu problema vasamento na bolsa do lado esquerdo, troquei a peça toda, está funcionando, mas após alguns segundos a luz de problema amarela acende. Antes o carro descia, agora fica normal, mas não sobe nem desce, só se eu desligar e ligar o carro. Alguém pode ajudar? Desde já agradeço pela tenção!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Quando fez a troca da peça, foi feito a leitura da central e apagado a falha da suspensão?? Pois fica registrado o erro e tem de ser apago após correção do problema!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Onde consigo o amortecedor completo com bolsa para uma range rover sport 2006? Qual o melhor custo-benefício? Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AntonioBA Ver Post
    Onde consigo o amortecedor completo com bolsa para uma range rover sport 2006? Qual o melhor custo-benefício? Abraço
    Pelo seu post aqui creio que seja igual a da Discovery 3. Tente na tekcom.com.br la eu vi só não sei se mandam pra ai.

  • #5
    Citação Postado originalmente por gargove Ver Post
    Pelo seu post aqui creio que seja igual a da Discovery 3. Tente na tekcom.com.br la eu vi só não sei se mandam pra ai.
    Pessoal, a minha dianteira esquerda começou a vazar muito. Ate se ouve o barulho do ar. Não achei nesta tekcom. Já ouviram falar da MGM molas que vendem recondicionada?
    Se não, quanto vai custar uma original? 3500?
    Com tanta disco 3, 4 e rr sport na rua, não acredito não haver algo mais acessível! Obrigado pelas dicas e ajudas

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerc Ver Post
    Pessoal, a minha dianteira esquerda começou a vazar muito. Ate se ouve o barulho do ar. Não achei nesta tekcom. Já ouviram falar da MGM molas que vendem recondicionada?
    Se não, quanto vai custar uma original? 3500?
    Com tanta disco 3, 4 e rr sport na rua, não acredito não haver algo mais acessível! Obrigado pelas dicas e ajudas
    Um dia que fui na concessionaria perguntei o valor da bolsa ,do amortecedor e dos dois juntos e comprando junto saia bem mais barato. Liga na Intercar land rover setor de peças e fala com o Gerson.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    374
    Agradecimento: 1
    Denílson quando a luz amarela acende já e uma avaria no seu compressor tem que fazer a troca do compressor eu trabalho com peças reparo compressor e modulo de freio diferencial e vendo peças só de land rover (marcel.landrover@Hotmail.com) ou 011 98603.5858

  • #8
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    Denílson quando a luz amarela acende já e uma avaria no seu compressor tem que fazer a troca do compressor eu trabalho com peças reparo compressor e modulo de freio diferencial e vendo peças só de land rover (marcel.landrover@Hotmail.com) ou 011 98603.5858
    Marcelo tudo bem

    vc teria o modulo de freio de mão da disco 4 2010 3.0 v6 e outra duvida qual a km pra troca da correa dentada deste motor ?

    abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    374
    Agradecimento: 1
    fernandão tenho sim o modulo de freio da Discovery 4 3.0 a correia e com 100 mil 011 98603.5858 ou email (marcel.landrover@Hotmail.com)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    Denílson quando a luz amarela acende já e uma avaria no seu compressor tem que fazer a troca do compressor eu trabalho com peças reparo compressor e modulo de freio diferencial e vendo peças só de land rover (marcel.landrover@Hotmail.com) ou 011 98603.5858
    Na minha Discovery 3 hse tdv6 já acendeu até a luz vermelha da suspensão e não era nada de compressor ou vazamento era só o botão de subir e descer úmido só desmontei passei um limpa contato e ficou zero...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 13/07/2014, 16:13
    2. Adaptação de Eixos, suspensao e transmissão na Land Rover
      Por luizoliveira no fórum Land Rover
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/05/2011, 10:48
    3. Suspensão à Ar Para Todos Land Rover
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2009, 17:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade