x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Bacana carrão hein!, acredito o mesmo que vc, acho q essa Defender ficou para passeios mesmo, não a vejo tombando numa trilha, suja de lama enfim. Sem chassis (não sei se isso interfere muito no off road pesado) dizem que com chassis é bem melhor com eixo rígido, e tambem a parafernália eletronica, foi muito para o lado do luxo. Parece que ela ficou mais baixa perdeu imponecia. O Wangler sim é demais, evoluiu sem perder o DNA, acho ele muito lindo.
    Na verdade eu não tenho jipe, mas curto muito esse tipo de carro (na verdade adoro todos tipos), pois sou Designer Industrial (trabalho mas não na area automotiva), e agora curso Pos Engenharia Automotiva. Me cadastrei no site aqui pois comecei a fazer um projeto pessoal em 2015, mas ainda não terminei, com ajuda opnioes das pessoas aqui construi um chassis, comprei varias peças (falta peças ainda), para construir um jipe simples para trilha. Fiz no 3D, depois mostrei para um engenheiro, ele disse q iria me ajudar, mas sumiu com meu projeto, refiz tudo novamente (outro modelo) no 3D, depois modelo real em papel Paraná (papel usado para arquitetura e design tipo de um papelão) e esse modelo serviu de base para então eu fazer em aço carbono. Falta motor, tanque caixa de transferencia. Um dia eu chego la rs.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Essa versão V8 de 2018, eu não sabia que existia.

    Parece que eles pegaram alguns exemplares usados, e colocaram o motor v8.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Parece que eles pegaram alguns exemplares usados, e colocaram o motor v8.
    Entendi, ficou bonito com "pegada" esportiva.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Só irei postar mais este vídeo aqui, não sei se vocês viram, achei muito legal. Encerramento da Produção.


  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    E uma pena que a Land Rover tenha posto na prateleira o projeto da pickup Defender | Automais

    É uma pena que a Land Rover tenha posto na prateleira o projeto da pickup Defender


    By José Manuel Costa on 17 Setembro, 2019

    O Land Rover Defender tem uma das gamas mais complicadas do mercado com as versões 90, 110 e 130, seis motores, quatro pacotes de equipamento, 170 acessórios individuais (incluÍndo um tejadilho de lona para o 110) a até um comercial. Ou seja, quase que há um Defender para cada cliente.
    Porém, ao contrário do que sucedia no anterior modelo, não haverá uma versão pickup, que segundo um quadro da Land Rover revelou, foi atirado para a prateleira. Havia planos para fazer uma pick-up com base no Defender 130, mas a administração da Jaguar Land Rover (JLR) entendeu que perante uma tão ampla gama, a pickup seria redundante. Não sabemos o que a JLR iria fazer, mas aqui fica uma ideia do que seria o modelo, através de uma imagem feita pelo artista X-Tomi. Dava um belo concorrente para os modelos do mercado como, por exemplo, o Jeep Gladiator

  • #42
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #43
    O Jimny Sierra voltou as origens e ficou muito bonito, agradando os fãs do jimny e samurai.
    O Wrangler sempre continua com o formato que agrada os proprietários.

    Mas a land rover resolveu jogar toda tradição fora e lucrar mais usando a base de produção da disco e range rover.
    Não sei aonde ouvi essa frase, mas a cada dia acredito mais nela: "Quem compra land rover zero já demonstra não entender de carro, portanto aceita os erros que a fabricante causa aos clientes."
    Bons caminhos de muito barro...

  • #44
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    O Jimny Sierra voltou as origens e ficou muito bonito, agradando os fãs do jimny e samurai.
    O Wrangler sempre continua com o formato que agrada os proprietários.

    Mas a land rover resolveu jogar toda tradição fora e lucrar mais usando a base de produção da disco e range rover.
    Não sei aonde ouvi essa frase, mas a cada dia acredito mais nela: "Quem compra land rover zero já demonstra não entender de carro, portanto aceita os erros que a fabricante causa aos clientes."
    Kkkkk. Mesmo porque Land Rover não tem defeitos, tem características......

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Ao meu ver o novo Defender, perdeu a robustez, perdeu o chassis (é monobloco agora) perdeu o DNA (pau para toda obra) de antes, ficou com estilo de SUV, carro de passeio, até alguns sites ja o chamam de SUV Defender e não mais jipe. Ele utiliza o motor do Jaguar F Type gasolina, motor caro para a proposta do carro tambem, manutenção la em cima, sei que a Land Rover se transformou numa marca de luxo, mas deveriam ter o deixado mais "simples", agora ele quer fazer bonito aos olhos, com seu estilo moderninho e parafernália eletrônica.
    Motor de F-Type ou diesel
    O Defender será estabelecido como uma nova família de modelos da Land Rover, tal qual são os modelos Discovery e Range Rover. A motorização é composta pelo 2.0 quatro cilindros Ingenium turbo de 300 cv do F-Type. Além disso há um seis cilindros turbo 3.0 de 400 cv) Para os que preferem diesel, o novo Defender traz duas opções de potência baseadas em um novo 2.0 quatro cilindros turbo: a D200 tem 200 cv e a D240 traz 240 cv debaixo do capô. Todos usam câmbio automático ZF de oito marchas e tração 4x4 com sistema Terrain Response.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Sem querer sair muito do tema do Tópico, não sei que marca é esse Jipe nunca vi, mexendo na net encontrei sem querer ontem a noite até salvei em favoritos para ver rs. Achei bem legal lembra o Mercedes G Class.


  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Sem querer sair muito do tema do Tópico, não sei que marca é esse Jipe nunca vi, mexendo na net encontrei sem querer ontem a noite até salvei em favoritos para ver rs. Achei bem legal lembra o Mercedes G Class.

    Que interessante! Pesquisa rápida mostra que é feito na Índia e a versão mais cara sai a US$ 18.500 lá.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Que interessante! Pesquisa rápida mostra que é feito na Índia e a versão mais cara sai a US$ 18.500 lá.
    Bacana,eu não sabia, gostei muito dele, bem simples e funcional, gostei do interior tambem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/08/2019, 08:32
    2. Ranger 2020 ou L200 2020?
      Por Jolucas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/06/2019, 16:45
    3. novos modelos que a Land Rover lançará até 2020
      Por Joker Corvo no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/11/2012, 12:26
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade