x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1



    Eu teria feito mais ou menos isso, manteria o chassis, e o eixo rígido, para choque de aço, poderia ter algumas eletronicas, mas tambem versões "peladas" mais rusticas. Fiz esses sketch design,esta bem simples semana passada, minha visão do que eu teria feito no design, claro que demanda mais estudos, é somente uma idéia de onde eu iria partir.


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos New Land Rover DEFENDER 2020-thumbnail_img_20190909_165151.jpg   New Land Rover DEFENDER 2020-thumbnail_img_20190909_165238.jpg  
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Acredito que a ideia da LR é elevar a sua linha para "luxo", deixando o off-road "raiz" para uma outra geração.
    Vejo que várias montadoras fizeram este caminho, como a Toyota que começou com o FJ25 (um jipe raiz) e terminou com o FJ CRUISER.
    Pensando estritamente no mercado brasileiro ainda temos algumas opções como o Troller, Jimmy, Stark.
    Tudo se resume ao público, a maioria das pessoas que conheço querem ter um SUV ou veículo off-road para ir no shopping kkkk, logo as montadoras querem abraçar um filão maior do mercado e tentam atrair esse público.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Acredito que a ideia da LR é elevar a sua linha para "luxo", deixando o off-road "raiz" para uma outra geração.
    Vejo que várias montadoras fizeram este caminho, como a Toyota que começou com o FJ25 (um jipe raiz) e terminou com o FJ CRUISER.
    Pensando estritamente no mercado brasileiro ainda temos algumas opções como o Troller, Jimmy, Stark.
    Tudo se resume ao público, a maioria das pessoas que conheço querem ter um SUV ou veículo off-road para ir no shopping kkkk, logo as montadoras querem abraçar um filão maior do mercado e tentam atrair esse público.
    Sim bem lembrado, mas acho que a Land Rover não pretende mais voltar a esse tipo de utilidade, mercado. Ainda mais sob o comando da Tata Motors (o dono, empresário da tata motors. gosta de dar "pitacos" em tudo, disso eu fiquei sabendo numa reportagem sobre design, engenharia, quando criaram o Jaguar F Type). A ideia deles é "abraçar" dois mundo, mas sempre puxando a mais para o lado dos SUV mesmo. Como eu disse antes poderia sim ter utilizado a mesma "jogada de cartas" da JEEP com o Wangler e da Mercedes com o G Class. Acredito que se tivesse sob o dominio da Ford (era proprietária da marca Land Rover antes) teriam seguido o mesmo caminho da JEEP. Relançar um carro ícone, com anos, decadas sem mudar 100% sempre mantendo o lado bruto raiz (com pequenas mudanças), tem que ser feito com muito cuidado. E quando faz isso, tem que saber, levar, o publico fiel de antes para a proxima geração. O que eu percebi nisso da Land Rover, foi que eles praticamente abandonaram esse publico (deixando la para trás). Pensando (agora temos um novo público, e será este os do SUV, tecnologicamente avançandos, para passeios, viagens e "pegar" uma estrada de terra batida nos finais de semana, tanto que o chefe de design disse que ele não é uma releitura do antecessor, e sim um modelo novo, com "pitadas" no design do antigo, mas olhando para o presente e futuro). E acredito que infelizmente venda mais sim, pois a "bola da vez" agora é esta as do SUV, e não tem a melhor coisa para eles é lucro, do que lançar um SUV parecido um pouco com o antecessor e com o nome de uma lenda cravado no capo. Aqui no Brasil ainda bem mesmo que temos o Troller, Jimny e o Stark.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Video NEW LAND ROVER 2020. Não sei se é impressão minha, mas parece que ele ficou mais baixo, compacto.


  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Adeus ícone raiz. (Vídeo fabricação Land Rover Defender)


  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Sinceramente, se for pra fazer uam opção entre este New Defender zero e uma Disco 4 semi-nova, fico com a segunda opção.

    Não gostei da parafernalha eletrônica e pior, a suspensão pneumática, pesadelo nos confins do mundo durante expedições.

    Me recordo em 2008, a bordo da minha Defender 110 2003, arrebentei o amortecedor dianteiro e mesmo assim andei mais de 1.500Km na Bolívia, num fim de semana... fico pensando se fosse uma bolsa pneumática rasgada desta New Nutella... affff

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Sim bem lembrado, mas acho que a Land Rover não pretende mais voltar a esse tipo de utilidade, mercado. Ainda mais sob o comando da Tata Motors (o dono, empresário da tata motors. gosta de dar "pitacos" em tudo, disso eu fiquei sabendo numa reportagem sobre design, engenharia, quando criaram o Jaguar F Type). A ideia deles é "abraçar" dois mundo, mas sempre puxando a mais para o lado dos SUV mesmo. Como eu disse antes poderia sim ter utilizado a mesma "jogada de cartas" da JEEP com o Wangler e da Mercedes com o G Class. Acredito que se tivesse sob o dominio da Ford (era proprietária da marca Land Rover antes) teriam seguido o mesmo caminho da JEEP. Relançar um carro ícone, com anos, decadas sem mudar 100% sempre mantendo o lado bruto raiz (com pequenas mudanças), tem que ser feito com muito cuidado. E quando faz isso, tem que saber, levar, o publico fiel de antes para a proxima geração. O que eu percebi nisso da Land Rover, foi que eles praticamente abandonaram esse publico (deixando la para trás). Pensando (agora temos um novo público, e será este os do SUV, tecnologicamente avançandos, para passeios, viagens e "pegar" uma estrada de terra batida nos finais de semana, tanto que o chefe de design disse que ele não é uma releitura do antecessor, e sim um modelo novo, com "pitadas" no design do antigo, mas olhando para o presente e futuro). E acredito que infelizmente venda mais sim, pois a "bola da vez" agora é esta as do SUV, e não tem a melhor coisa para eles é lucro, do que lançar um SUV parecido um pouco com o antecessor e com o nome de uma lenda cravado no capo. Aqui no Brasil ainda bem mesmo que temos o Troller, Jimny e o Stark.
    Olha aí o Wrangler V6 diesel desembarcando no Reino da Brazuela

    Jeep Wrangler 2020 enfim ganhara motor a diesel

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Olha aí o Wrangler V6 diesel desembarcando no Reino da Brazuela

    Jeep Wrangler 2020 enfim ganhara motor a diesel
    Lindo demais!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Essa versão V8 de 2018, eu não sabia que existia.


  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Essa Nova Defender 2020, possui tres versões rs até Urban Pack rsrs.



  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Lindo demais!
    Depois deste Wrangler diesel V6, com míseros 264cv e 61Kgfm de torque, acredito que optar por esta New Nutella só mesmo quem é afccionado por Land Rover... como eu já tenho um Grand Cherokee CRD, acredito que este Wrangler vai preencher muito bem a lacuna deixada pela Defender 110.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Depois deste Wrangler diesel V6, com míseros 264cv e 61Kgfm de torque, acredito que optar por esta New Nutella só mesmo quem é afccionado por Land Rover... como eu já tenho um Grand Cherokee CRD, acredito que este Wrangler vai preencher muito bem a lacuna deixada pela Defender 110.
    Bacana carrão hein!, acredito o mesmo que vc, acho q essa Defender ficou para passeios mesmo, não a vejo tombando numa trilha, suja de lama enfim. Sem chassis (não sei se isso interfere muito no off road pesado) dizem que com chassis é bem melhor com eixo rígido, e tambem a parafernália eletronica, foi muito para o lado do luxo. Parece que ela ficou mais baixa perdeu imponecia. O Wangler sim é demais, evoluiu sem perder o DNA, acho ele muito lindo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/08/2019, 08:32
    2. Ranger 2020 ou L200 2020?
      Por Jolucas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/06/2019, 16:45
    3. novos modelos que a Land Rover lançará até 2020
      Por Joker Corvo no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/11/2012, 12:26
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade