x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Cruzes!!!! ... É "muita areia pro meu humilde caminhãozinho" ...
    E a hse luxury creio que esteja custando 500 mil atualmente

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Novo Land Rover Defender aparece sem camuflagem

    Próxima geração do off-road “raiz” da Land Rover será apresentada durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha

    A Land Rover tem feito muito suspense sobre a aguardada nova geração do Defender. Porém, o modelo que será apresentado em Frankfurt, em setembro, foi flagrado sem camuflagem pela primeira vez.A imagem que está no Instagram diz que o carro foi flagrado durante uma filmagem no set do novo filme de ação da franquia James Bond. Ao que parece, o carro será parte integrante da próxima sequência do agente secreto britânico.


    Pela imagem é possível notar que o modelo se distanciou do conceito DC100, mostrado em 2012. Mas que a busca de uma releitura do passo está presente. O Defender ficou em linha, sem mudanças, por mais de 70 anos.
    A dianteira robusta é adornada por uma grande grade frontal bipartida e faróis com formato quadrado, mas com as luzes redondas – uma clara inspiração do Defender original. As linhas da cabine já tinha sido divulgadas com o conceito que está rodando o mundo camuflado. O “quadradão” continuará vivo, apesar dos cantos arredondados.



    Novidades do Defender 2020

    Entre o que já pode ser confirmado antes do lançamento do novo Defender é que ele se manterá como o veículo de maior capacidade off-road da Land Rover. Ele terá interior lavável, como antes, o que garante praticidade no uso fora de estrada. Para não perder o visual “raiz”, ele terá estepe preso à tampa do porta-malas.
    No que diz respeito a tecnologia ele terá, pela primeira vez, o sistema de tração inteligente Terrain Response e navegação por GPS, o que garante também uma central multimídia. A suspensão passa por mudanças e adota sistema independente nas quatro rodas, além de controle a ar.
    Outros itens de série inovadores para o Defender são faróis de LEDs, sensores de obstáculos e sistema de câmeras, como o Ground View e o ClearView Sight.
    Sob o capô, ele vai dividir com os outros modelos da marca os propulsores da família Ingenium. Entre as opções confirmadas estão os 2.0 turbo, a gasolina e a diesel, que já estão em outros veículos, como o Evoque, que acabou de chegar ao Brasil. A potência desses motores varia entre 240 cv e 300 cv. Há ainda um seis cilindros em linha, turbodiesel de 3 litros, com quase 400 cv.
    Para manter a tradição, a carroceria será oferecida, já confirmado, em duas versões, 90 e 110. O que acabou virando uma nomenclatura para as opções mais curta e mais longa de carroceria, eram, na verdade o entre-eixos em polegadas. Além disso, há rumores de uma versão 130, que seria uma picape para brigar com a Jeep Gladiator.



  • #16

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=cemecor;2513761]Novo Land Rover Defender e revelado e chega ao Brasil em 2020[/QUOTE

    E aí pessoal o que acharam?, ele é Monobloco e suspensão independente. Segundo site Defender e apresentado pela Land Rover e confirmado para o Brasil
    Dimensões

    A nova arquitetura da carroceria oferece 291mm de distância do solo – 20 mm mais alto do que em qualquer SUV da Land Rover – e geometria off road de classe mundial dá ao modelo 110 ângulos de aproximação, partida e saída de 38, 28 e 40 graus (altura off-road), respectivamente.

    Land Rover Defender 110 2.4 Turbo 2010 - Ficha Técnica, Especificações, Equipamentos, Fotos, Preço
    MODELO 110
    MODELO ANTIGO 2010, Angulo de entrada 49 e saída 35 DISTANCIA DO SOLO: 25mm

  • #18
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Minha singela opinião, Pegaram o "Clint Eastwood" dos off-roads e transformaram na "Priscilla, a Rainha do Deserto".
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Sinceramente eu não gostei dess novo Defender, pra mim perdeu, charme, maturidade, robustez no design. Sei que não fizeram retro ele, e sim o atualizou levou o para o futuro com pitadas do antigo.Mas mesmo assim, não gostei, lembrando aqui, ele é Monobloco e a suspensão é Independente. A dianteira me lembra as Ecosport Freestyle (primeira geração). Segundo alguns sites Nova Defender 110 Angulo de entrada 38, Saída 28 , 291mm de distância do solo. A Defender Classica 110 (Modelo Antigo) Angulo de Entrada 49 Saída 35 Vao livre do solo 250mm. Vai fazer sucesso ira vender mais pois ficou bem SUV, pessoal vai usar pra sair, shopping, baladas, ja estou até vendo os filhos de ricos andando com ela. Preço no Brasil estimado de 350 a 400 mil reais. A receita era simples, era so ter seguido o que a JEEP fez com o Wangler e a Mercedes com o G Class.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Sinceramente eu não gostei dess novo Defender, pra mim perdeu, charme, maturidade, robustez no design. Sei que não fizeram retro ele, e sim o atualizou levou o para o futuro com pitadas do antigo.Mas mesmo assim, não gostei, lembrando aqui, ele é Monobloco e a suspensão é Independente. A dianteira me lembra as Ecosport Freestyle (primeira geração). Segundo alguns sites Nova Defender 110 Angulo de entrada 38, Saída 28 , 291mm de distância do solo. A Defender Classica 110 (Modelo Antigo) Angulo de Entrada 49 Saída 35 Vao livre do solo 250mm. Vai fazer sucesso ira vender mais pois ficou bem SUV, pessoal vai usar pra sair, shopping, baladas, ja estou até vendo os filhos de ricos andando com ela. Preço no Brasil estimado de 350 a 400 mil reais. A receita era simples, era so ter seguido o que a JEEP fez com o Wangler e a Mercedes com o G Class.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Sinceramente eu não gostei dess novo Defender, pra mim perdeu, charme, maturidade, robustez no design. Sei que não fizeram retro ele, e sim o atualizou levou o para o futuro com pitadas do antigo.Mas mesmo assim, não gostei, lembrando aqui, ele é Monobloco e a suspensão é Independente. A dianteira me lembra as Ecosport Freestyle (primeira geração). Segundo alguns sites Nova Defender 110 Angulo de entrada 38, Saída 28 , 291mm de distância do solo. A Defender Classica 110 (Modelo Antigo) Angulo de Entrada 49 Saída 35 Vao livre do solo 250mm. Vai fazer sucesso ira vender mais pois ficou bem SUV, pessoal vai usar pra sair, shopping, baladas, ja estou até vendo os filhos de ricos andando com ela. Preço no Brasil estimado de 350 a 400 mil reais. A receita era simples, era so ter seguido o que a JEEP fez com o Wangler e a Mercedes com o G Class.
    Eu ainda gosto muito do wrangler, e é o único que com o tempo não virou "nutela"

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #23
    "A simplicidade é o máximo da sofisticação"

    Isso levou as defender (até 2005) serem "imortais", e portanto valem uma fortuna.
    Na minha humilde opinião, deveriam deixar todo esse glamour para as Disco, Range, etc...

    Poderiam deixar as Defender com chassis, eixos rígidos e o mínimo que as novas legislações exigem.
    Com até suspensão controlada eletronicamente, acabou a diversão caseira nas Defender.

    Acabou-se o que era doce, mas ao menos fizeram um belo SUV de milionário!

    (Oremos pelo Jimny, Wrangler e Troller, que ainda nos representam...)

    T+

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    "A simplicidade é o máximo da sofisticação"

    Isso levou as defender (até 2005) serem "imortais", e portanto valem uma fortuna.
    Na minha humilde opinião, deveriam deixar todo esse glamour para as Disco, Range, etc...

    Poderiam deixar as Defender com chassis, eixos rígidos e o mínimo que as novas legislações exigem.
    Com até suspensão controlada eletronicamente, acabou a diversão caseira nas Defender.

    Acabou-se o que era doce, mas ao menos fizeram um belo SUV de milionário!

    (Oremos pelo Jimny, Wrangler e Troller, que ainda nos representam...)

    T+
    Me parece que o futuros Troller ganharão suspensão independente, e tambem um modelo 4 portas. Apresentaram este conceito em 2018, para ver a reação do público, no video da para notar a suspensão independente.

    Troller T4 2019 lancamento 4 portas... - Jornal Mais Off Road

    Troller T4 2019 lancamento 4 portas... - Jornal Mais Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/08/2019, 08:32
    2. Ranger 2020 ou L200 2020?
      Por Jolucas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/06/2019, 16:45
    3. novos modelos que a Land Rover lançará até 2020
      Por Joker Corvo no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/11/2012, 12:26
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade