Tudo bem galera do fórum?!

Ingressei nesse fórum para realmente entrar de cabeça, e como estou com um problema meio chato, já vi que não teria escolha rs.

Recentemente comprei uma Freelander HSE 2004 Gasolina em um leilão (freitas). Nessa brincadeira, achei que o carro estava bacana (puta burrice). Vi o carro bacana lá, andando normal, falei, beleza, vou arrematar.

Após arrematar, me surgiram as surpresas. Os caras do leilão após o arremate com certeza trocaram a bateria (a mesma estava zoadissima). Troquei a bateria, beleza, funcionou de boas. Resolvi verificar o restante das coisas, e achei o óleo com cor café com leite. Diversas coisas no carro estão zoadas, rádio paralelo (pegaram o original e colocaram esse), motores das janelas dando uma enguiçada, maçanetas não estão abrindo. Vai dar um trabalhão pra colocar o carro pra rodar novamente.

Estou procurando algum mecânico bom na cidade de são paulo, e quem sabe algum lugar bacana para comprar as peças. Alguém tem experiência nesse fato? Estou bem preocupado, pois adoraria deixar esse carro rodando logo.

Já agradeço pela alma bondosa pra dar um help!

Valeu!