Acho que sua escolha depende basicamente do que você desejará carregar em cima delas...
Um amigo que usava na Camper dele costumava reclamar bastante do barulho em altas velocidades, principalmente da vibração depois de longos trechos com trepidação excessiva.
Pessoalmente, eu colocaria de alumínio pela diferença de peso. Aço nem pensar!!! Talvez optaria pela 1,9mm por ser o meio termo... chute, ok?
Uma idéia interessante, dependendo do uso, seria confeccionar pranchas de desatolamento e usar as próprias como piso para o bagageiro. O duro ia ser atolar e ter que descarregar tudo para conseguir acessá-las...
olá
acreditem se quiserem- o bagageiro da minha 110 já atuou como gaiola,evitandoque arvores estragassem a parte superior do veiculo, tudo isto sem soltar ou amassar.
vejam em www.metaltypo.com.br
abraço
olá
acreditem se quiserem- o bagageiro da minha 110 já atuou como gaiola,evitandoque arvores estragassem a parte superior do veiculo, tudo isto sem soltar ou amassar.
vejam em www.metaltypo.com.br
abraço
Henrique,
Você pode me ajudar nessa dúvida da espessura da chapa???
ola
bom..... eu ainda não coloquei esta chapa, embora saiba que ela otimiza o bagageiro e de quebra evita o sol direto.mas se e quando for colocá-la,já que o peso não altera muito, colocarei a mais grossa..mais resistente...
ok?
()s