x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2

    Todas as Defenders tem ar condicionado? Qual melhor modelo?




    Todas as Defenders vem com ar condicionado ou só as a partir de um determinado ano/modelo?

    Pergunto isso pq vi uma galera vendendo uns kits de ar condicionado, mas pelo o que entendi é pra melhorar/adicionar climatização na parte de trás.

    Outra coisa, sabem me dizer qual o melhor modelo? SW ou CSW? Muda muito de uma pra outra? São apenas mudanças estéticas ou tem algo a mais relacionado a segurança, estabilidade, etc?

    Estou lendo diversos tópicos no fórum pra apreender sobre a Defender... as vezes me animo numa Disco 2, depois volto pra Defender... como é difícil escolher um carro pra algumas aventuras rsrs.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    Todas defenders que vieram do serviço público(POLÍCIAS Civil/MIlitar) Fiscalização, MINIST. Fazenda, Florestal, Rural...Ambulancia ...etc...etc....NÃO TEM A/C....A MINha 110, por exemplo, é ano 2001 e foi Viatura da POlícia Civil de SP(geralmente, no Estado de SP, a gente reconhece se a Defender foi VTR de serviço público pela placa letras "BSV"....) por outro lado eu já tive 110 ano 1994 com A/C original de fábrica(está não era VTR do Estado).

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    CS tem menos acessórios do que a CSW, (a/c e rodas esportivas, por exemplo, entre outros acessórios...ou seja A MECANICA É A MESMA , MUDAM OS ACESSÓRIOS...Direção Hidraulica vem tanto para CS quanto para CSW....quanto às rodas eu já prefiro as simplórias rodas de ferro...as rodas esportivas de liga leve SÃO LINDONAS mas eu acho que não combina com a proposta "off road" e despojamento "BRUTO" das Defenders...mas é só minha opnião...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas respostas amigo. Agora faz sentido, as que eu vi anunciando no OLX, uma em SC e outra no Paraná, as duas tem placas que começam com BSV, e fiquei na dúvida se elas tinham ou não ar condicionado, pq não tá escrito isso, tá explicado.

    Abs.

  • #5
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    275
    Agradecimentos: 3
    Na verdade o ar é um opcional da Defender... tem algumas viaturas que eram usadas por oficiais que foram vendidas com ar condicionado, as placas BSV foram muitas viaturas utilizadas no estado de SP, mas houveram muitos outros estados que compraram....

    Abraços,

    Luciano
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    Todas defenders que vieram do serviço público(POLÍCIAS Civil/MIlitar) Fiscalização, MINIST. Fazenda, Florestal, Rural...Ambulancia ...etc...etc....NÃO TEM A/C....A MINha 110, por exemplo, é ano 2001 e foi Viatura da POlícia Civil de SP(geralmente, no Estado de SP, a gente reconhece se a Defender foi VTR de serviço público pela placa letras "BSV"....) por outro lado eu já tive 110 ano 1994 com A/C original de fábrica(está não era VTR do Estado).
    Fala Mauro,
    To olhando uma land BSV que era da policia militar, a sua estava boa qdo pegou? Esse que to olhando o cara quer 35mil, esta reformada com algumas coisas pra fzr.
    Ranger CD 3.0 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. KYRON, qual o melhor modelo, 2.7 ou 2.0??
      Por Toor4 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2016, 23:21
    2. Ar condicionado no cj-5 qual a melhor capota etc...
      Por risso f-75 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/01/2016, 18:59
    3. Ar condicionado na Band, qual o melhor kit?
      Por mauricera no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/09/2005, 20:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade