x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Embreagem

Usuário Avatar de jasantos
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Embreagem

Boa noite ao amigos do forum, um longo periodo fora estou aqui novamente.
    gostaria de obter informações sobre a embreagem do defender 110. Pelo que observei a embreagem do defender de vez enquando faz um barulho muito desagradavel parece que vai quebrar tudo . Agora começou a fazer o barulho sempre que ligo o carro para amenizar o barulho tenho que pisar algumas vezes no pedal de embreagem e agora quando estou parado na subida o barulho fica constante so parando quando piso o pedal de embreagem e engato a marcha analizando o funcionamento da mesma vi que o pino que vai no cilidro auxiliar não retorna pois não tem nenhum dispositivo que o prenda para fazer o retorno do garfo e ai o rolamento fica as vezes encostado no platô . Pediria a gentileza de um expert no assunto me desse uma dica pois o garfo só retorna aleatoriamente quando quer. já vi alguns relatos de que isto seja normal tenho dúvidas barulho muito ruin.

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jasantos Ver Post
    Boa noite ao amigos do forum, um longo periodo fora estou aqui novamente.
    gostaria de obter informações sobre a embreagem do defender 110. Pelo que observei a embreagem do defender de vez enquando faz um barulho muito desagradavel parece que vai quebrar tudo . Agora começou a fazer o barulho sempre que ligo o carro para amenizar o barulho tenho que pisar algumas vezes no pedal de embreagem e agora quando estou parado na subida o barulho fica constante so parando quando piso o pedal de embreagem e engato a marcha analizando o funcionamento da mesma vi que o pino que vai no cilidro auxiliar não retorna pois não tem nenhum dispositivo que o prenda para fazer o retorno do garfo e ai o rolamento fica as vezes encostado no platô . Pediria a gentileza de um expert no assunto me desse uma dica pois o garfo só retorna aleatoriamente quando quer. já vi alguns relatos de que isto seja normal tenho dúvidas barulho muito ruin.
    Parece que está na hora de fazer a embreagem. Quantos km tem esta embreagem? Parece que os cilindros mestre e escravo também estão nas últimas. ..
    .
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

Entrada
    16/02/2008
    Local
    são paulo/SP
    Olá boa noite. só vi agora os cilindros e embreagem são novos 1 ano de uso original obrigado pela ajuda.

Entrada
    16/02/2008
    Local
    são paulo/SP

embragem

Olá boa noite só vi agora , os cilindros e embreagem novos 1 ano de uso originais , obrigado pela ajuda.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Vendo] Embreagem e Cilindro de embreagem Land Rover
    Por NatoJr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 4
    Última resposta: 03/02/2012, 13:12
  2. Embreagem
    Por ddfreitas no fórum Troller
    Respostas: 2
    Última resposta: 02/03/2011, 05:48
  3. embreagem
    Por leibrag no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 0