x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    SP/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1

    Queria um Troller, comprei uma Disco 1 v8




    De mudança para Jericoacoara, vendi o Fiesta e a Citycom.
    Com esse valor comecei a procurar um jipe que atendesse o cenário que vou encontrar e o Troller afigurava-se como o parceiro ideal; mas procurei bastante e os valores achava demasiado altos para o carro que é... desculpem os Trolleiros, mas é a minha opinião.
    Acabei desistindo pois na minha cabeça começou a desenhar-se um cenário totalmente diferente, com o preço do Troller conseguia comprar um verdadeiro jipe e um buggy. Resultado final, comprei hoje a Disco 1 de 1997. Ainda não me acostumei foi à ideia de me ir tornar sócio do posto de combustível kkkk
    Um abraço a todos

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eu-mesmo Ver Post
    De mudança para Jericoacoara, vendi o Fiesta e a Citycom.
    Com esse valor comecei a procurar um jipe que atendesse o cenário que vou encontrar e o Troller afigurava-se como o parceiro ideal; mas procurei bastante e os valores achava demasiado altos para o carro que é... desculpem os Trolleiros, mas é a minha opinião.
    Acabei desistindo pois na minha cabeça começou a desenhar-se um cenário totalmente diferente, com o preço do Troller conseguia comprar um verdadeiro jipe e um buggy. Resultado final, comprei hoje a Disco 1 de 1997. Ainda não me acostumei foi à ideia de me ir tornar sócio do posto de combustível kkkk
    Um abraço a todos
    Bom tarde você-mesmo. Parabéns pela aquisição. Realmente a Disco é um baita carro e nem se compara ao Troller em conforto e segurança. Desculpe-me o amigo, mas o Troller é muito mais jipe do que a Disco. Em relação a robustez e preço de manutenção então, não dá nem para comparar o Troller com a Disco. Se a Disco for a gasolina então..... Enfim, gosto é gosto e essa é apenas a minha humilde opinião. Boa sorte com a viatura. Abs
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    SP/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Valter, não queria de forma alguma iniciar um discussão ou chatear os demais com o meu post, ainda para mais consigo, uma pessoa bastante ativa e que em tudo ajuda neste fórum.
    Por isso, agradeço desde já que aceite as minhas desculpas!!

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eu-mesmo Ver Post
    Valter, não queria de forma alguma iniciar um discussão ou chatear os demais com o meu post, ainda para mais consigo, uma pessoa bastante ativa e que em tudo ajuda neste fórum.
    Por isso, agradeço desde já que aceite as minhas desculpas!!
    Boa noite Eu-mesmo. Tá tudo bem. Ninguém ficou chateado não. Não tem motivos para você pedir desculpas e por consequência, não há motivos para eu te desculpar. Você tem todo o direito de ter as suas opiniões e fazer as suas escolhas da melhor maneira que lhe aprouver. Estamos aqui para trocar informações e conhecimentos.Faz parte do fórum. Desejo a você uma ótima viagem a Jeri e que você seja muito feliz no novo lugar que você escolheu para viver. Eu conheço Jeri e é um paraíso, onde muitos gostariam de viver e você chegou lá. Vamos fazer o seguinte: pretendo voltar a Jeri e quando for, entro em contato por M P para tomarmos uma cerva naquelas praias "feias". Abração , sucesso e felicidades no novo lar. ABS

  • #5
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Eu-mesmo, essa foi uma decisão muito particular, que só você-mesmo poderia tomar e ninguém-mesmo deve influenciar.
    Eu-mesmo não faria como você-mesmo fez, mas somente você-mesmo é que sabe a melhor escolha para sí-mesmo.

  • #6
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Camarada, fizeste uma exelente aquisição! Os trolleiros que se mordam e me xinguem, mas eu não troco minhas lands por nenhum troller. Digo isso com só um afirmação! Troller é só jipe e uma discovery 1 é um automóvel para tudo! Tenho uma discovery 1 que era v8 e hj está com o power train de um a diesel. Sua mecânica é a mesma de uma defender 90, não tem manutenção cara, e até esse motor v8, bem regulado e sem uso de gnv, compensa só do prazer de ouvir seu ronco. Faça como eu fiz, retire as polainas e excessos de plástico de baixo para não perder na areia, bota um lift de 2" nas molas e seja feliz. Quando o motor estiver abrindo bico, bote um 2.8 e curta! Cuide bem do chassis e não passe na água salgada, pois esse é o ponto fraco das lands.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    eu-mesmo, tudo bem? Então, já tive troller e hoje tenho um Defender 90, ambos são totalmente diferente, o Troller original é mais off road que qualquer Land Rover, pra mim, ambos não podem se comparar, hoje sendo proprietário de Land ainda penso em ter um Troller também, porém RF 2.0 para trilhas. Aqui é um forum, e todo forum é de discussões. Seja vem vindo a esse mundo off road, quem entra, difícil sai. Quando for precisar alguma manutenção, importe as peças da inglaterra, pois é muito mais barato, e nos últimos dois anos não peguei imposto nas mercadorias. Vá com calma que um dia chega onde pretende com a viatura. Posta umas fotos depois pra galera ver.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Camarada, fizeste uma exelente aquisição! Os trolleiros que se mordam e me xinguem, mas eu não troco minhas lands por nenhum troller. Digo isso com só um afirmação! Troller é só jipe e uma discovery 1 é um automóvel para tudo! Tenho uma discovery 1 que era v8 e hj está com o power train de um a diesel. Sua mecânica é a mesma de uma defender 90, não tem manutenção cara, e até esse motor v8, bem regulado e sem uso de gnv, compensa só do prazer de ouvir seu ronco. Faça como eu fiz, retire as polainas e excessos de plástico de baixo para não perder na areia, bota um lift de 2" nas molas e seja feliz. Quando o motor estiver abrindo bico, bote um 2.8 e curta! Cuide bem do chassis e não passe na água salgada, pois esse é o ponto fraco das lands.
    Olá colega. Posso fazer uma troca? Eu prefiro morder e me xingar......rsrs.... Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Deixando as comparações de lado, fotos da viatura são bem-vindas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 09/03/2015, 16:09
    2. Comprei Minha Primeira Disco!!!!!
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2011, 19:37
    3. Comprei uma Disco 2, por onde começo?
      Por mmxplorer no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/02/2010, 09:54
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 27/11/2009, 09:05
    5. Comprei um Troller :D
      Por João Leonardo no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/05/2009, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade