x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Reforma interior defender 110




    Pessoal, acabei de comprar uma defender 110 2004. O motor esta ótimo e funilaria tem poucas coisas pra fazer. Já o interior dela, está meio deteriorado. Nada demais, mas é um carro antigo, deteriorado pelo uso ao longo de todos esses anos. Tem botão faltando no painel, peças soltas, forros das portas quebrados, baú central quebrado (aquele que apoiamos o braço), volante descascando, fios à mostra, etc.

    Bom, estou pensando em fazer uma reforma interna geral... Desde forros, bancos, carpetes e até painel. Gostaria de deixá-la como nova! O que vocês sugerem? Algum lugar que faça o serviço na região de sp? Vocês acham que eu gasto mais de 10k nisso?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de malit
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adelbs Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma defender 110 2004. O motor esta ótimo e funilaria tem poucas coisas pra fazer. Já o interior dela, está meio deteriorado. Nada demais, mas é um carro antigo, deteriorado pelo uso ao longo de todos esses anos. Tem botão faltando no painel, peças soltas, forros das portas quebrados, baú central quebrado (aquele que apoiamos o braço), volante descascando, fios à mostra, etc.

    Bom, estou pensando em fazer uma reforma interna geral... Desde forros, bancos, carpetes e até painel. Gostaria de deixá-la como nova! O que vocês sugerem? Algum lugar que faça o serviço na região de sp? Vocês acham que eu gasto mais de 10k nisso?

    Obrigado!

    Olá amigo,
    Bem vindo ao clube. Tenho uma Defender 110 mesmo ano da sua. Excelente viatura. Certamente vc vai gostar.
    Publique fotos com os problemas existentes na forração. Assim, fica mais fácil de sugerir soluções.
    Abcs,
    Malit
    Defender 110 - ano 2005
    L200 4x4
    ano 95

  • #3
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Olá amigo seja muito bem vindo!,

    Este tipo de trabalho que quer fazer recomendo muito o Roni da Rally Designer, ele tem ótimas soluções já testadas e homologadas para as Lands...

    Se estiver em SP participe de nosso Whatsapp e encontros e eventos só de proprietários LRs de SP...

    Luciano Ferreira
    Facebook
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    A reforma de uma Defender é como a de um apartamento, você pode reformar com material de primeira linha ou material genérico. Para deixar como nova, certamente vai gastar muito mais que R$10.000,00.

    Sugiro que pesquise muito antes e vá usando a VTR para sentir o que você realmente gosta nela. Às vezes você acabou de comprar e gosta de um tipo de coisa na VTR, mas depois que pega intimidade com o carro, sua opinião muda e vc pode ter usado dinheiro em coisa errada.

    Existe apenas uma regra que deve ser seguida, jamais coloque peça vagabunda só por causa do preço. Resumindo: vá com calma e com qualidade.

    Abraço e boa diversão com o brinquedo!

  • #5
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Concordo 120%!!!
    Saudações

  • #6
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    A reforma de uma Defender é como a de um apartamento, você pode reformar com material de primeira linha ou material genérico. Para deixar como nova, certamente vai gastar muito mais que R$10.000,00.

    Sugiro que pesquise muito antes e vá usando a VTR para sentir o que você realmente gosta nela. Às vezes você acabou de comprar e gosta de um tipo de coisa na VTR, mas depois que pega intimidade com o carro, sua opinião muda e vc pode ter usado dinheiro em coisa errada.

    Existe apenas uma regra que deve ser seguida, jamais coloque peça vagabunda só por causa do preço. Resumindo: vá com calma e com qualidade.

    Abraço e boa diversão com o brinquedo!
    Ótima observação!

    E complemento, a reforma nunca acaba!

    Abraços e ame ou odeie...

    Vá nos encontros de Landeiros irá apreender muito e tenho certeza que todos terão o prazer de te ajudar!
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #7
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Bem comprei a minha...

    primeiro passo... calafetação interna... ja fiz todo o piso... faltam portas e teto.... depois e mandar fazer um super carpete e uma finalização com um borração bem elaborado...

    depois bancos.... apesar de ser mais ou menos confortavel ... tem q dar uma mexida (principalmente na inclinação) que sabe até trocar... se alguem tiver ideias de bons bancos que adapte bem... fico agradecido...

    Att
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Ala Clayton, já vi recomendarem os da Doblò e do Scenic, mas aqui no fórum vi gente colocar também do idea adventure, eu acabei optando pelo scenic, achei o mais interessante, já que o traseiro é composto por 3 assentos independentes e o que mais procurei, rebatem todos, podendo inclusive ser retirados sem a utilização de chaves, pois são presos por presilhas no chão, e são mais em conta, o que me interessou bastante. Mas se quiser gastar mais um pouco, sempre pode importar, tem uns em SP também, bonitos, só não sei são tão confortáveis. Abç

  • #9
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ola bittous,

    tem como mandar fotos de como ficou os bancos na sua defender?

    []



    Citação Postado originalmente por bittous Ver Post
    Ala Clayton, já vi recomendarem os da Doblò e do Scenic, mas aqui no fórum vi gente colocar também do idea adventure, eu acabei optando pelo scenic, achei o mais interessante, já que o traseiro é composto por 3 assentos independentes e o que mais procurei, rebatem todos, podendo inclusive ser retirados sem a utilização de chaves, pois são presos por presilhas no chão, e são mais em conta, o que me interessou bastante. Mas se quiser gastar mais um pouco, sempre pode importar, tem uns em SP também, bonitos, só não sei são tão confortáveis. Abç
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Anexo 553356Reforma interior defender 110-img_1864.jpgReforma interior defender 110-img_1870.jpgReforma interior defender 110-img_1866.jpgReforma interior defender 110-img_1872.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma interior defender 110-img_1859.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    E ai amigo, como está com a Land? Comprei uma mais ou menos na mesma data e estou fazendo as coisas de pouco em pouco, já que está faltando um pouco de tempo ($$$) rsrsr, mas está ficando show, agora estou começando a ganhar mais confiança com ela.
    Forte abraço


    Citação Postado originalmente por Adelbs Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma defender 110 2004. O motor esta ótimo e funilaria tem poucas coisas pra fazer. Já o interior dela, está meio deteriorado. Nada demais, mas é um carro antigo, deteriorado pelo uso ao longo de todos esses anos. Tem botão faltando no painel, peças soltas, forros das portas quebrados, baú central quebrado (aquele que apoiamos o braço), volante descascando, fios à mostra, etc.

    Bom, estou pensando em fazer uma reforma interna geral... Desde forros, bancos, carpetes e até painel. Gostaria de deixá-la como nova! O que vocês sugerem? Algum lugar que faça o serviço na região de sp? Vocês acham que eu gasto mais de 10k nisso?

    Obrigado!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Valeu Ricardo, essa dica me ajudou bastante. Quando comprei, levei num ladrão que inventou um bando de coisas, cobrando super caro. Fui andando e resolvendo coisa por coisa, resultado que fui direto no necessário e gastei muito menos. Forte abraço.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    A reforma de uma Defender é como a de um apartamento, você pode reformar com material de primeira linha ou material genérico. Para deixar como nova, certamente vai gastar muito mais que R$10.000,00.

    Sugiro que pesquise muito antes e vá usando a VTR para sentir o que você realmente gosta nela. Às vezes você acabou de comprar e gosta de um tipo de coisa na VTR, mas depois que pega intimidade com o carro, sua opinião muda e vc pode ter usado dinheiro em coisa errada.

    Existe apenas uma regra que deve ser seguida, jamais coloque peça vagabunda só por causa do preço. Resumindo: vá com calma e com qualidade.

    Abraço e boa diversão com o brinquedo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 06/05/2016, 12:40
    2. Reforma de Defender 90
      Por Edson Paixão no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/02/2016, 10:39
    3. Comprimento interior Defender 110
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/11/2013, 12:56
    4. Interior da Defender 110
      Por Luis Assis no fórum Land Rover
      Respostas: 52
      Última resposta: 03/12/2010, 18:52
    5. Reforma do interior do Niva
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/10/2008, 19:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade