x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    DISCOVERY 2 TD5 duvidas




    Olá amigos, possuo uma td5 2001 a qual foi adquirida recentemente, e como sou novato no que diz respeito a essa nave eu gostaria de saber algumas coisas;

    1-Estou bastante satisfeito com o consumo, gostaria de saber qual a media que vcs obtêm para ver se está batendo com as minhas
    2-A direção da minha está um pouco "pesada" mas não tanto, gostaria de saber se isso é característica do veículo
    3-Apos um determinado tempo desligada, quando é dada a partida ela tem um "delay" pra entrar em perfeito funcionamento, se for dada a partida e já tentar sair andando ela não acelera de imediato, gostaria de saber se a de vcs tbm tem essa característica, e se não, o que poderia ser?


    Grato desde já pela força !

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Jhowrei Ver Post
    Olá amigos, possuo uma td5 2001 a qual foi adquirida recentemente, e como sou novato no que diz respeito a essa nave eu gostaria de saber algumas coisas;

    1-Estou bastante satisfeito com o consumo, gostaria de saber qual a media que vcs obtêm para ver se está batendo com as minhas
    2-A direção da minha está um pouco "pesada" mas não tanto, gostaria de saber se isso é característica do veículo
    3-Apos um determinado tempo desligada, quando é dada a partida ela tem um "delay" pra entrar em perfeito funcionamento, se for dada a partida e já tentar sair andando ela não acelera de imediato, gostaria de saber se a de vcs tbm tem essa característica, e se não, o que poderia ser?


    Grato desde já pela força !

    Seja bem-vindo ao fórum Jhowrei!

    Este espaço utilizamos para aprender e compartilhar o que aprendemos! É uma via de mão-dupla!