x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    A Discovery 3 V8 bebe mais que o presidente Lula ?




    Pessoal,

    Estou de Discovery 3 V8 e o carro é indescritível mesmo. Dá vontade de dormir lá dentro !

    Minha dúvida é só em relação ao consumo.

    4,5 km/l na cidade e 8.8 km/l na estrada, é isso mesmo ?

    Obrigado e um abraço,

    Neilson

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Benvindo Neilson. Voce nao ira querer outro carro mesmo. Aqui em casa sempre tivemos Discoveries, desde o primeiro modelo até a atual. Eu tenho uma Disco3 hse V8 a gasolina como a sua e esse e o consumo dela mesmo. Meus dois irmaos tambem tem Discoveries (uma 2 e uma 3) a gasolina e e mais ou menos isso também. As 3 são mais economicas porque tem controles variaveis de potencia.
    Quanto a sua pergunta, acho que o Lula bebe muito mais que nossos carros.

    Geraldo

  • #3
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Essa do Lula foi ótima.....kkkkkkk


    Mas amigo, seu carro tá é bebendo pouco. Se melhorar as tocas de marchas nas estradas pode levá-lo acima de 9km/l, mas na city, nunca vi um carro desse seguimento fazer muito mais que isso.

    Parabens pelo carro!

    Um amigo rodou na África com uma Disco 2, em trabalhos de geologia, e voltou deslumbrado/apaixonado. O que aconteceu? Comprou uma pra ele........

    Abraços

    Rhuan-110 Hcpu

  • #4
    Rhuan,

    Obrigado. Era só uma dúvida de novato porque achei o carro econômico demais e talvez o computador de bordo pudesse estar "descalibrado" ... sei lá ...

    Venho de um Freelander V6 com 177 cavalos que bebia até mais que isso na cidade e um pouco menos na estrada.

    Considerando a diferença de motor (4.4 V8) e peso (2.400 kg) do Disco3 contra o Freelander (2.5 V6) com 1700 kg, já estava pensando na hipótese de me associar a um posto de gasolina ...

    1 Abraço !
    Neilson

  • #5
    Citação Postado originalmente por geraldotexugueiro Ver Post
    Benvindo Neilson. Voce nao ira querer outro carro mesmo. Aqui em casa sempre tivemos Discoveries, desde o primeiro modelo até a atual. Eu tenho uma Disco3 hse V8 a gasolina como a sua e esse e o consumo dela mesmo. Meus dois irmaos tambem tem Discoveries (uma 2 e uma 3) a gasolina e e mais ou menos isso também. As 3 são mais economicas porque tem controles variaveis de potencia.
    Quanto a sua pergunta, acho que o Lula bebe muito mais que nossos carros.

    Geraldo
    Geraldo,

    Dá pra entender porque vocês gostam de Discoveries.

    É impossível você saber o que é uma Disco3 só num test-drive. É preciso uma semana de uso intenso pra dar os créditos que o carro merece. E se você ler o manual e ver o quanto de tecnologia que aquilo tem dentro, aí precisa de um mês pra aprender a programar o brinquedo !

    Só troco minha Disco3 por uma Disco4.

    Aproveitando, você comprou estribos e soleiras pra sua ? Aonde foi ?
    A princípio não vi necessidade, mas, mudei de idéia. O carro fica muito alto mesmo com a suspensão no modo "Standard". O modo "Off-road" então é feito pra você cair de boca no chão.

    1 Abraço,
    Neilson

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A minha nao tem nada, ou seja, esta como a sua. Meu irmao tem uma com estribos e soleiras que comprou na FAMOUS FOUR (www.famousfour.co.uk), segundo ele. Hoje zerei o computador de bordo e no meu trajeto de 75 km a maior parte urbano e com transito, a media foi de 7 km/l. Tem um botao no chaveiro do carro que voce pode usar para baixar a suspensao para access. Nao lembro como faz mas voce pode ler o manual que da pra entender facil.

    Geraldo

  • #7
    Geraldo,

    Pois é. Eu tinha visto o site da Famous Four e tem alguns acessórios bem legais pro carro. Meu cesto de compras vai ficar recheado.

    1 Abraço,
    Neilson

  • #8
    Grande All !

    Alguém aqui no Brasil já comprou pela famousfor ? Como ficou entrega, frete e impostos ???

    [ ]'s Paulo Lyra
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Meu irmao ja comprou algumas coisas la. Frete e impostos sempre depende de quais pecas voce for trazer. Ele trouxe algumas coisas e passou sem pagar impostos, mas, e bom nao contar com isso. Qualquer compra acima de $ 50 e passivel de taxacao (os porcentuais mudam de acordo com cada item da compra) pela Receita Federal. O frete veio pelo correio da Inglaterra e a entrega foi tranquila atraves do correio daqui. Com a compra dos discos de freio da Discovery 3 no mes que vem, sera a quarta vez que ele comprara la.

    Segundo ele, o atendimento e um diferencial. Muito tranquilo.

    Famous Four e recomendavel.

    Geraldo

  • #10
    Grato Geraldo !

    Já vou recomendar ao meu Amigo que comprou uma 3 2007 top de linha

    [


    Citação Postado originalmente por geraldotexugueiro Ver Post
    Meu irmao ja comprou algumas coisas la. Frete e impostos sempre depende de quais pecas voce for trazer. Ele trouxe algumas coisas e passou sem pagar impostos, mas, e bom nao contar com isso. Qualquer compra acima de $ 50 e passivel de taxacao (os porcentuais mudam de acordo com cada item da compra) pela Receita Federal. O frete veio pelo correio da Inglaterra e a entrega foi tranquila atraves do correio daqui. Com a compra dos discos de freio da Discovery 3 no mes que vem, sera a quarta vez que ele comprara la.

    Segundo ele, o atendimento e um diferencial. Muito tranquilo.

    Famous Four e recomendavel.

    Geraldo
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #11
    Paulo, Geraldo,

    A sacanagem é que a loja tem TANTA coisa legal pra Land Rover que estourar o limite do cartão é facinho facinho ...

    Bom saber que comprar lá é tranquilo.

    Abraços,
    Neilson

  • #12
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Discovery do Lula

    Olá pessoal,

    Estou avaliando a aquisição de uma Discovery 3 à gasolina. Será que a diferença de consumo da V8 e a V6 é considerável? Uns me falaram de 3,5 Km/l na V8, aqui no site vi informações de 4,5 a 5,5Km/l na cidade.

    Uma média de 5Km/l na cidade para a V8 é interessante, uma vez que a Captiva e a Edge vai ficar nesta média para baixo.

    Tenho informações que o motor V6 é um pouco fraco para o peso da LR3. Além do mais a gente encontra no mercado LR3 V8 HSE com um preço inferior a LR3 V6 S.

    Os vendedores admitem temerem a revenda da LR3 V8.

    Quem bebe mais? LULA. Quem anda mais? LULA . Quem só falta falar? LULA .

    Abraços.
    Alessandro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade