x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vale a Pena Comprar uma Discovery Sport 2015 ou Santa Fe 2016




    Olá Pessoal, estou com uma duvida cruel. Fiz o testdrive nos 2 carros e confesso que fiquei na duvida em qual adquirir.

    O Land Rover Discovery sport tem em seu DNA o nome e porte fisico de atleta ( isso eu digo como carro valente ), já a Hyundai Santa Fe não carrega nada disso, porem tenho medo de ter problemas com ela.

    Quero opiniao de vocês em qual me arriscaria, pois estou buscando um carro excelente para familia, pois preciso de espaço, visto que tenho uma bebe de 8 meses e parece que quando viajo carrego a casa junto, mas porem quero um carro que não terei problemas futuros.

    Alias, procuro carro com o minimo de barulho interno possivel, pois o que me irrita é barulho de suspensão e peças vibrando do veiculo.

    Bom sou novo no Forum.

    Espero ajuda.

    Abs Gente.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Se vc optar pela Discovery Sport, prepare-se para uma manutenção padrão Land Rover.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74

    !

    Citação Postado originalmente por marcelsilvati Ver Post
    ... quando viajo carrego a casa junto, mas porem quero um carro que não terei problemas futuros.

    ...
    Bom dia ... Desculpe-me pela intromissão, fugindo um pouco do contexto ... Eu lhe recomendaria um Pajero Full ... Tenho um que já está rodando há perto de 6 anos ... viajo com a família com muito espaço, conforto, segurança e com a certeza de que vou voltar para casa tranquilamente ... e se, por acaso, der algum problema pelo caminho, sei que vou encontrar facilmente quem sabe mexer, encontrar peças facilmente e a um baixo custo ... mas, até agora, zero de manutenção corretiva ... só preventivas ... uma excelente opção de imobilização de seu capital, que irá lhe proporcionar um baixo custo de propriedade e de manutenção ... considero uma excelente alternativa mais barata à Discovery ...

    Citação Postado originalmente por marcelsilvati Ver Post
    ... procuro carro com o minimo de barulho interno possivel, pois o que me irrita é barulho de suspensão e peças vibrando do veiculo...
    Ih!!!! ... Já não recomendo mais ... rsrsrs ... no caso da Pajero Full esse problema do isolamento acústico, realmente, é muito mal resolvido pela fábrica ... PORÉM, na ocasião do surgimento de barulhos internos, um bom "tira-grilo" resolve isso tranquilamente ... de qualquer forma, é difícil aquele SUV de grande porte que não apresente "grilos" e barulhos internos ...

    Agora, falando sério ... Eu atentaria para a recomendação do amigo cemecor ... Acredito que tenha outras alternativas que poderão lhe atender nas suas necessidade e lhe trazer mai$$$$ tranquilidade futuramente ... Na SW4 esse problema de barulho interno é bem melhor resolvido ...

    Agora, se desejas, mesmo, um Discovery ou um Santé Fé, mas, gastos com manutenção no futuro não lhe afligem, eu, particularmente, recomendaria uma Discovery (sou fã, e se pude$$e, com certeza, teria uma, principalmente dessas mais novas que considero um arraso) ... esbanja tecnologia embarcada e, sem sombra de dúvidas, tem muito mais "glamour" ... não é à toa que é o carro da rainha da Inglaterra, mas, lambrando que no momento da manutenção ela não se preocupa muito com a conta ... rsrsrs ...

    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Eu gosto da proposta da Trailblazer.
    Grande, imponente, excelente mecânica...

    Pajero full também é uma boa opção, como citou o amigo enasor.


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Avalie também uma Grand Cherokee CRD 2013 a 2015... SUV muito confortável, potente (241cv), 56Kgf de torque, econômica e com excelente relação custo-benefício. Recentemente comprei uma CRD 2013... ainda estou em lua de mel com este tanque esportivo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Avalie também uma Grand Cherokee CRD 2013 a 2015... SUV muito confortável, potente (241cv), 56Kgf de torque, econômica e com excelente relação custo-benefício. Recentemente comprei uma CRD 2013... ainda estou em lua de mel com esta máquina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 1 - V8 Vale a pena comprar?
      Por Lucianoferreira no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2018, 18:01
    2. Preparação Santa fé 2012 ? Vale a Pena?
      Por thierryvdb no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/10/2018, 11:55
    3. Airtrek ainda vale a pena em 2016?
      Por CleberMedina no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2016, 13:33
    4. Discovery TDI 98 - Vale a pena comprar????
      Por am01 no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/06/2010, 18:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade