Olá Pessoal, estou com uma duvida cruel. Fiz o testdrive nos 2 carros e confesso que fiquei na duvida em qual adquirir.
O Land Rover Discovery sport tem em seu DNA o nome e porte fisico de atleta ( isso eu digo como carro valente ), já a Hyundai Santa Fe não carrega nada disso, porem tenho medo de ter problemas com ela.
Quero opiniao de vocês em qual me arriscaria, pois estou buscando um carro excelente para familia, pois preciso de espaço, visto que tenho uma bebe de 8 meses e parece que quando viajo carrego a casa junto, mas porem quero um carro que não terei problemas futuros.
Alias, procuro carro com o minimo de barulho interno possivel, pois o que me irrita é barulho de suspensão e peças vibrando do veiculo.
Bom sou novo no Forum.
Espero ajuda.
Abs Gente.