x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Lightbulb GPS da Discovery 3 - ** SOLUÇÃO **




    Pessoal,

    Acabei de receber uma ligação do Rodrigo da ItanhangáCar me dizendo que o DVD com os mapas do Brasil já estão disponíveis !

    Aleluia !

    Ele já havia me adiantado há uns meses atrás que a solução estava a caminho ... bom, parece que chegou.

    A observação que ele fez é que como o idioma do sistema de navegação é português de Portugal, as vozes que guiarão serão portuguesas e que isso nada tem a ver com o DVD em questão. Para quem está acostumado a usar os recursos de voz do D3, isso é bem óbvio.

    O preço que é mais agradável: R$ 250,00

    Só a título de comparação, uma empresa chamada CrossWire me cobrou R$ 7.000 !!

    Amanhã to passando lá pra pegar o meu e posto aqui a minha avaliação.

    O contato do Rodrigo é (21) 2495-7112

    Abraços,
    Neilson

  • #2
    ***** FUNCIONA *****

    Pessoal ... 100% !!!!

    Rio e Niterói 100% mapeados ... o GPS do bicho é coisa de maluco ... MUITO BOM ! Faz "Lane Asssist" e outras coisinhas interessantes ...

    Já arranquei o Garmin na mesma hora ...

    Abraço,
    Neilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Finalmente a Land Rover está dando alguma atenção à sua tribo aqui no Brasil

    Depois de ter um Freelander 2 HSE e ficar esperando durante quase 3 anos malditos mapas, minha nova D4 já veio com o mapa instalado. O sistema não é de DVD, mas de HD. Mas acho que na prática é a mesma coisa. Uma das coisas que mais gostei é a divisão da tela em duas (minimapa + visão local da manobra tipo NeverLost). Gostei tb da possibilidade de selecionar até três tipos de rota diferente para cada trajeto. Eu uso o voice guidance em inglês britânico, que honestamente acho bem mais interessante do que o português lusitano.

    A propósito, o que vc quer dizer com Lane Assist?

    Abs!

  • #4
    Fernando,

    HD ? Caramba ... como será a atualização disso ?
    De qualquer forma, uma das coisas que não gostei no sistema é que demora muito pra fazer uma busca por endereço porque ao que parece, ele tem que pesquisar no DVD e aí, putz ... dá uma lerdada feia !
    Fosse num HD ou pelo menos num memory card já seria bem mais rápido.

    Eu também to escalando a mulherzinha inglesa pra me ajudar ...

    O Lane Assist é um recurso que só vi em modelos novos da Garmin em que ele identifica que a avenida tem mais de uma pista e te mostra ali naquela "area 2" da tela em qual delas você deve se manter. Não deu pra ver direito se é um perfeito Lane Assist (trânsito do Rio = muita correria), mas é um recurso que eu nunca tinha visto em nenhum GPS que tenha usado e achei de uma utilidade sem igual !

    É o que você disse, aquela segunda telinha ali (tipo NeverLost) é bem funcional. Cool !

    Estou agora em Belo Horizonte e tanto o trajeto quanto a cidade aqui está tudo mapeado.


    Abraço,
    Neilson

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano há uma interface USB ou firewire atrás do console e é por lá que a atualização dos mapas e/ou software do carro é feita.

    Ah tá, entendi o lane assist. Tb gostei muito. O NeverLost tem lane assist e sempre achei bacana e útil.

    Boa viagem!

  • #6
    Usuário Avatar de brenosurf
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Finalmente!
    que boa noticia!
    queria saber com o pessoal que mexe bem com computador se esse dvd ja tem em algum site pra baixar.
    vou dar uma pesquisada e qualquer coisa aviso aqui para voces
    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Neilson sendo um conhecedor de land como sempre vejo os posts
    espero que possa me ajudar, estou vendo um land discovery 2006 com 70 mil km para comprar
    o que devo ver antes de fechar o negocio existe algo especifico ou é o mesmo que as outras viaturas.
    estou na duvida cruel hilux sw4 ou discovery 3
    abs
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #8
    ZILION,

    Eu não diria que conheço bem Land Rover porque só tenho uns 180 mil km dentro neles e dois carros da marca. Isso é nada, perto do pessoal aqui.

    O D3 é um espetáculo, em todos os aspectos. Se você fizer um test drive vai perceber. Mas é um carro com muita eletrônica.
    O SW4 é mais simples e mais parrudo, estilo pé-de-boi.
    Tem gente que não quer complexidade, botões, comandos complicados e quer apenas uma carro confiável e com manutenção barata. Se você é esse cara, vá de SW4.
    Se gosta de um carro que precisa ter faculdade de tecnologia pra dirigir, vá de Discovery.
    Tendo um Pajero Full, imagino que você vá gostar bastante do Discovery porque a proposta é a mesma.

    Sobre a manutenção, eu não posso opinar. O melhor a fazer é levar o carro em um mecânico. Se bem cuidado, 70 mil km é "semi-novo".

    Em Campinas tem uma concessionária Land Rover. Eu sei que não é muito perto de Piracicaba, mas aproveita e vai tomando gosto pelo carro !

    Não deixe de ler esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46631

    Abraço,
    Neilson

  • #9
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado amigo pela resposta e o link ! vou ver ele inteiro com calma depois
    ja vi o pessoal dizer que a gasolina é melhor confere ne ?
    e a ultima duvida para nao t encher mais ,o consumo que a sua esta fazendo ?
    grande abraco e obrigado de novo
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #10
    Zilion,

    Não é que a gasolina seja melhor. Eu (opinião particular) acho mais confiável pra minha situação de uso.
    Há alguns relatos de problemas da TDV6 com o nosso diesel. Como vou pro interior do estado do Rio onde não existe Diesel Pódium, não posso me dar ao luxo de arriscar voltar de guincho.

    Moro em zona de guerra civil e um D3 é alvo preferencial pra sequestro.
    Já imaginou meu carro falhando numa área de risco (a cidade inteira) as 11 da noite ?

    Além disso, até acho o V8 "econômico".
    Minha média diária dá entre 6,5 a 7,1 km/l (dependendo do trânsito) para 50 km.
    Estrada dá entre 8 e 9,5 km/l, dependendo da pressa.
    Não ando rápido e dirijo mais visando economia e conforto.

    Tá enchendo o saco não ! Tamos aqui pra isso ! É só perguntar ...

    Abraço,
    Neilson

  • #11
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Ok meu querido! muito obrigado pela luz , confesso que achei o consumo show, pois pensei que seria mais que minha full
    bom vou pesquisar e fazer um teste em uma que esta aqui na cidade vamo ver !
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #12

    Novo Land Maníaco na área!!!

    E aí Galera? Tudo bem com vocês?

    Pois é, depois de muito fuçar, e de alguns testes drives por aí, acabei comprando uma Discovery 3 também, comprei as últimas 2.009, S a gasolina, e o que posso dizer para o meu amigo que está em dúvida: não perca tempo!!! O carro é simplesmente demais, você vai é se arrepender de não ter comprado antes.

    Quanto ao fato de ser uma Pajero Full que você tem, vai gostar demais da Discovery, a proposta é bem parecida. Posso te dizer pois meu irmão tem uma HPE 2.008 à gasolina e ando sempre com ela, mas sinceramente a Discovery é mais robusta, mais confortável e mais gostosa de dirigir, se bem que a minha é a versão S, e em relação a alguns itens está em desvantagem, itens como computador de bordo, aquecimento de bancos, teto solar, bancos elétricos, etc, que a Pajero tem mas a minha Land não. No mais, meu irmão já marcou um teste drive para a Discovery 4.....rs

    Tem mais viu galera, comprei a minha no meio de Dezembro e em Janeiro fui a Patagônia Argentina e Chilena com ela.....15.000 Km sem problema nenhum!!! Tremendo carro. Já estou de olho na Discovery 4, ou dependendo de como for o ano....na Range Rover Sport......sonhar nunca é ruim!!!


    Um abraço a todos!!

    Marcelo Carmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade