x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3

    Infiltracao defender 110.




    Ola pessoal. Vou resumir a historia. como a maioria das defender 110 300tdi, a minha também tem uma infiltração, nas duas portas da frente. Quando chove forte é praticamente uma cachoeira. Porem as borrachas estão um pouco desgastadas e creio que isso possa estar ajudando a ocasionar. Alem da troca das borrachas por uma alternativa (qual vocês preferem? ja li sobre a do gol e de um caminhão MB). Outra pergunta, a infiltração em alguns casos, sinto pingar no meu pe. Dando a sensação que a agua esta descendo pelo pedal do acelerador (principalmente), e as vezes embreagem. Alguém ja passou por isso, se sim, o que fazer? Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Essa nos seus pés provavelmente vem ou das portas escotilha (portinholas) ou do cofre do motor. Para as portinholas tem que trocar a borracha e verificar se a alavanca tá travando com pressão.... para o cofre tem que vedar a coifa de acesso entre o cofre e o habitáculo do carro. Segue abaixo o link do manual de vedação da Defender em Ingles:

    http://www.4x4curitiba.com.br/manuai...o_Defender.pdf

  • #3
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Essa nos seus pés provavelmente vem ou das portas escotilha (portinholas) ou do cofre do motor. Para as portinholas tem que trocar a borracha e verificar se a alavanca tá travando com pressão.... para o cofre tem que vedar a coifa de acesso entre o cofre e o habitáculo do carro. Segue abaixo o link do manual de vedação da Defender em Ingles:

    http://www.4x4curitiba.com.br/manuai...o_Defender.pdf
    Obrigado por ter indicado esse documento!

    Como estamos com muita chuva por BH e região, tem entrado um pouco de água na viatura... rs. Fui dar uma olhada nessas cantoneiras, "canais de drenagem", do inglês "drain channels", e vi algumas trincas principalmente onde os canais começam/terminam próximos ao para-brisa. E nesse documento aí uma das verificações e manutenção é justamente nesse ponto!

    Saberiam me dizer um bom produto para aplicar nessas trincas?

  • #4

  • #5
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post

    Para aplicação nessas trincas? Após aplicação e secagem, o Sikaflex 256 permite pintura? Busquei a ficha dele e é um produto para colagem de vidros.

    Não sei, mas não me parece o mais ideal para aplicar nessas trincas. Lá fora tem um pessoas usando esse aqui: http://www.captaintolley.com/ Queria encontrar um similar por aqui...

  • #6
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    O sika é o mais utilizado nas Defender para vedação em geral, pois é a base de poliuretano e os raios UV não o agridem.

    Já se pega pintura não sei dizer.... mas da uma pesquisada no fórum que vai ver a quantidade de topicos sobre ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Infiltração de agua na capota do JK
      Por Belarmino no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2012, 15:37
    2. Infiltração de Agua.
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/03/2010, 11:58
    3. Ar Condicionado - Infiltraçao de Agua - HELP !!
      Por edmir no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2005, 08:21
    4. INFILTRAÇÃO EM MOTOR
      Por CARLOS MOREIRA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 15/04/2005, 15:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade