Quando estamos transitando , de repente o carro simplesmente desliga, mesmo estando engatado e andando. Parece que ocorre quando estamos em velocidade mais baixa. É como se cortasse o combustível . Aí liga e acelera e falha um pouco e volta a funcionar. O que será que está acontecendo?
Caro Jorge...... estou com o mesmo problema...ja testaram os sensores de pressão da bomba e a bomba mas ela nao acusa erro. Vou andar esse fds com um manometro de pressão da bomba conectado no carro e se der essa falha ja olho no manometro
Preciso de ajuda. Tenho uma FREELANDER 3.2 2007 GASOLINA que não consigo identificar o consumo de agua do radiador. A agua simplesmente desaparece com o carro em movimento. Já troquei o radiador, mangueirad, bom d`agua e não consigo parar este vazamento. Alguém pode ajudar ?