x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por Juliano Proença Ver Post
    Galera , boa noite.
    Tenho uma evoque 2012 dynamic.
    Hoje estacionei ela no modo park assisti , logo em seguida sai e não andei nem 200 metros , apareceu no painel : AVARIA NA BATEIRA . E a luz da bateria acendeu, logo na sequência a temperatura subiu no último . A sorte q já estava na porta de casa . Aí parei o carro. Tenho q levar na segunda feira pra ver . Alguém sabe me dizer o que pode ser ????
    Juliano, mas a temperatura subiu de verdade? Ou foi apenas no painel? O motor estava quente? Aposto que não.

    Neste caso parece ser apenas o aterramento, muitas vezes quando o aterramento falha os mostradores ficam malucos, pulam, descem, piscam e por ai vai...ah e dependendo do veiculo vai dar falha na batera também, pois, o aterramento pode ser o principal do veiculo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/11/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Falha no ABS RR evoque-img_20181125_112349691_burst009.jpgFalha no ABS RR evoque-img_20181125_112349691_burst009.jpgFalha no ABS RR evoque-img_20181125_112349691_burst009.jpg

    Olá a todos!

    Após transitar em estrada de barro e asfalto abaixo e chuva forte, tivemos esse problema.
    Notamos que é relacionado com o HDC (ABS).
    Gentilmente gostaria de saber como limpar o sensor, passo a passo.
    Alguém poderia ajudar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Falha no ABS RR evoque-img_20181125_112349691_burst001.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/10/2019
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Muito obrigado pela ajuda

    Citação Postado originalmente por GabrielTauil Ver Post
    Fala galera! Venho aqui relatar o mesmo problema que ocorreu na minha Evoque Dynamic Tech, acusando todos os seguintes problemas já citados, falha ABS, falha EBD, Avaria caixa de velocidades, a direção endurece e etc. Confirmando... realmente se trata do sensor ABS( Onde na autorizada fora da garantia custa cerca de R$1.700 reais!!!) Onde o mesmo trocado tenha sanado meu problema. Agora eu pergunto ao senhores. Estou bem triste com Land... pois meu carro é ano 2012, minha desde 0km, com apenas 35 mil km, nunca viu lama, estrada de terra ou algo do tipo. Como pode um carro dessa magnitude ser tão frágil em relação à problemas elétricos ínfimos como este ? Vc acaba não tendo segurança nenhuma ao querer sair com carro, realizar uma viagem com a família. Enfim, conversando com um grande amigo meu, chefe de oficina da Land em SP, Ele me deu algumas dicas que talvez possam ajudar a evitar futuros Problemas desse tipo. A tal peça( Sensor do ABS) nada mais é que um Imã ligado a um chicote dentro do cubo de roda. Está área fica muito exposto a sujeiras e coisas do tipo. Aos senhores fica a dica de não jogar água diretamente nessa região, evitando molhar o cubo de roda em si, mas tbm a caixa de roda( forro no caso, onde nas rodas traseiras da evoque, são cobertas por
    Um material tipo aveludado, pois o chicote se estende por trás) Galera... é isso aí. Espero que estejam gostando do carro. Fora esses probleminhas elétricos, é um senhor carro na minha opinião.
    Ocorreu comigo o mesmo problema e com suas informações já cheguei na oficina sabendo o diagnóstico. Só passou o scanner, identificou em qual roda era o problema e trocou a peça em 40 minutos ao custo de R$ 500 o serviço já com a peça inclusa.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Vitor Peron Ver Post
    Ocorreu comigo o mesmo problema e com suas informações já cheguei na oficina sabendo o diagnóstico. Só passou o scanner, identificou em qual roda era o problema e trocou a peça em 40 minutos ao custo de R$ 500 o serviço já com a peça inclusa.
    A minha está com o mesmo problema. Aguardando o sensor novo chegar para trocar. Em tempo, fiz a limpeza com WD e ainda assim a peça não voltou a funcionar, no meu caso, o sensor da roda traseira esquerda. Após a troca, passou o scanner novamente para apagar os erros, ou com a colocação da peça os avisos sumiram????

    Valeu
    Land Rover Evoque Dynamique Tech 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roda 22 Evoque
      Por maumaubnu no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/05/2016, 19:32
    2. Evoque pure
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/06/2015, 11:04
    3. Evoque ou ranger?
      Por jmoura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2013, 00:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade