x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Desculpe não Puz o ano da RRS 2011!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo!
    Sou novato por aqui e acima também postei um pedido aos amigos aqui sugestões sobre a RRS ,mas enfim fui mais peitudo que você,eu simplesmente dei uma SW4 diesel do ano de 2014/2015 eu comprei em fevereiro de 2014,mas te confesso tenho uma Hilux pra usar em sítio que tenho e a tal SW4 já me veio com discos dianteiros empenados de fábrica nas frenagens ninguém segurava tremia toda foi indo desgostei apesar a Toyota ter me trocado os discos mas tive que pagar as pastilhas pois não achei justo o próprio disco empenou elas,enfim um amigo meu de BLUMENAU-SC dono de uma RRS 2011 modelo SE biturbo diesel branca rodas 20 e com 120 kk somente em rodovias todos manuais revisões etc,o que eu fiz?
    Dei no pau a SW4 na RRS ,nesse momento está subindo na cegonha pela transzero até onde eu moro cidade de MACAPA-AP, e não vejo a hora de ver ela chegar no Porto de Santana para buscá-la , sou louco ou fui louco?
    Espero que não mas na vida só temos o prazer de viver e ter algo que queremos é podemos ter ou sonhar em ter ,até pedi opniões acima de mais entendidos que eu para me dizer algo mesmo que seja cara você é louco?
    Eu acho que não mas enfim estou disposto a ouvir qualquer coisa no sentido desse carro que tanto sonhei poder ter um dia,abraços e vamos nos falando!!!!

  • #15
    Moçada, sem querer jogar água no Chopp...

    Não vou falar da qualidade das vtrs, mas sim da durabilidade.
    Nenhum carro dos anos 90 em diante vai durar eternamente.
    Muito plástico, eletrônica, etc, etc, etc.... O carro simplesmente desmancha, cedo ou tarde isso vai ocorrer.
    E quanto mais fru-fru o carro tem, pior fica!

    Veja o mercado de carros:
    Carros similares, mas quando são mais simples tem menor queda de valor, por exemplo, uma D20 vale mais que uma Silverado e existem outras comparações, variáveis etc, etc...

    Mas a conclusão é que, carros simples desvalorizam menos, pois são menos suscetível a quebras, quando quebra são mais fáceis de arrumar, por isso uma Defender vale ouro.
    Por que vale ouro?, Por não quebra?!, Não, por que avisa que vai quebrar e quando quebra vc arruma no meio do mato com seu jogo de ferramentas, além de poder mexer em casa, sem depender de grandes aparatos.

    Agora uma Nave como RRS ou D4 (sim belas máquinas, não tenho dúvida), esqueça ficar com um carro desses pro resto da vida, quando as manutenções começarem a surgir (e vão surgir), serão inviáveis, pra não dizer insustentáveis, chuto num prazo de menos de 10 anos...

    Ou seja, escolha uma que te agrade, e que sua felicidade seja "infinita enquanto dure..."

    Desculpe me meter aqui para não ajudar, mas simplesmente colocar um pouco no chão

    Minha opinião: a longevidade é inversamente proporcional aos mimos...

    Vai em frente!

    T+

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PlayboyBRA Ver Post
    Kkkkkk "Qualquer Land deve ser uma cachaça" deve ser a mais pura verdade. Toda vez que olho uma viro o pescoço.

    Obrigado Fresa e Lucas pelas considerações.

    Queria saber a opinião de algum feliz proprietário de uma RRS. Alguém aqui do fórum pode comentar?

    Obrigado a todos novamente.
    Tenho uma RR Sport HSE diesel SDV6 306cv há uma semana. Excelente carro, sem detalhes, som apenas razoavel (250W), dificil mesmo está sendo usar os TAGs devido pelicula atenuador solar do para brisas.

    Alguém sabe como ativar o aquecimento dos espelhos? Não fala nada no manual, concessionaria ainda não me respondeu!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RR Sport diesel Ver Post
    Tenho uma RR Sport HSE diesel SDV6 306cv há uma semana. Excelente carro, sem detalhes, som apenas razoavel (250W), dificil mesmo está sendo usar os TAGs devido pelicula atenuador solar do para brisas.

    Alguém sabe como ativar o aquecimento dos espelhos? Não fala nada no manual, concessionaria ainda não me respondeu!
    não tive nada parecido com essa obra de arte Land Range Rover mas já tive um Fusion 2.3 16v 2006/2007 por uns tempos e foi o único carro q tive com aquecimento dos espelhos retrovisores(MUITO útil por sinal, dias de chuva dava gosto andar com aquela barca) e eles eram acionados ao ligar o desembaçador do parabrisas, abraço.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos cita Ver Post
    Bom dia amigo!
    Sou novato por aqui e acima também postei um pedido aos amigos aqui sugestões sobre a RRS ,mas enfim fui mais peitudo que você,eu simplesmente dei uma SW4 diesel do ano de 2014/2015 eu comprei em fevereiro de 2014,mas te confesso tenho uma Hilux pra usar em sítio que tenho e a tal SW4 já me veio com discos dianteiros empenados de fábrica nas frenagens ninguém segurava tremia toda foi indo desgostei apesar a Toyota ter me trocado os discos mas tive que pagar as pastilhas pois não achei justo o próprio disco empenou elas,enfim um amigo meu de BLUMENAU-SC dono de uma RRS 2011 modelo SE biturbo diesel branca rodas 20 e com 120 kk somente em rodovias todos manuais revisões etc,o que eu fiz?
    Dei no pau a SW4 na RRS ,nesse momento está subindo na cegonha pela transzero até onde eu moro cidade de MACAPA-AP, e não vejo a hora de ver ela chegar no Porto de Santana para buscá-la , sou louco ou fui louco?
    Espero que não mas na vida só temos o prazer de viver e ter algo que queremos é podemos ter ou sonhar em ter ,até pedi opniões acima de mais entendidos que eu para me dizer algo mesmo que seja cara você é louco?
    Eu acho que não mas enfim estou disposto a ouvir qualquer coisa no sentido desse carro que tanto sonhei poder ter um dia,abraços e vamos nos falando!!!!
    E aí amigo o carro já chegou?
    estou de olha num RRS 2010, a sua é SE né?
    o que tem a dizer?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Resgatando este tópico... estou pensando em comprar no próximo ano uma RRS SE ou Vogue 4.4 2010 em diante... algum proprietário aqui no forum?...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Então, também ainda estou no aguardo.
    Vou conversar com alguns proprietários da minha cidade para elencar os problemas que já tiveram com seus carros e os custos para mantê-los.

    Assim que tiver terminado, posto aqui os comentários. Mas aproveito para questionar aos donos dos Discovery 3 e 4 que também podem dar seus depoimentos.

  • #21
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,463
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sobre a RRS diesel realmente é muito boa. Manutenção realmente é cara; filtro DPF incomoda se usar só na cidade. A cada 300km dá msg de filtro escapamento quase cheio e tem que ir andar na estrada (uma perda de tempo).

    Alguém sabe de alguma solução para o filtro DPF?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Sobre o filtro DPF, o que eu li no site da Land Rover, é que este veículo não foi feito para rodar a maior parte do tempo em grandes centros... ele foi feito para trafegar em rodovia...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/06/2020
    Local
    betim/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, iniciando hoje no 4x4brasil mas acompanho a muuuito tempo todo material do site porem cansei de "espiar". Estou com a mesma duvida, com as altas desvalorização das range rover sport +-2010, estou com um projeto de comprar uma RR 2010 para Overland + uso misto, nada de tentar subir em muro de arrimo kkkk, a mecanica das v8 supercharged sao consideradas boa, e vi varios comentarios que no motor a gasolina nao e necessário o desmontar a cabine para as manutenção. o unico problema fica na suspencao a ar, alguem sabe se existe um kit para converter para molas, igual as discovery 3 e 4? meu uso dela vai ser pequeno pois meu carro principal vai ser o trator L-200 2009(com 350000KM perfeitos). qual a opiniao dos experientes? sou bem curioso e nao tem nada que eu nao tente aprender, e gosto de eletrônica(minha formação superior). ai vai a pergunta de R$:1M, faz sentido minha ideia?

    segue uma da internet.

    Aviso de redirecionamento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Range Rover sport V8 ou V6 diesel ????
      Por Kainancosta no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/02/2016, 14:00
    2. Range rover sport 2011
      Por alexsandrofarias no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2015, 06:56
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 25/09/2014, 14:10
    4. Range rover sport - dúvidas
      Por psyk3 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2011, 11:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade