Boa noite rapaziada! Sou novo aqui no forum,.... mas acompanho lendo ja faz um tempo! Esse lugar eh show de bola

Seguinte, eu tive um ASX 4x4, eu sei que não é o melhor exemplar de 4x4, mas desde aquele carro, não consigo pensar em ter outro! Eu tive que me desfazer desde carro por forças maiores do que minha vontade (comprei um Grand Siena)

Agora, tenho a oportunidade de comprar uma Land Rover Freelander 2 S i6 2010/2010 com 60 mil rodados
\por um bom preço! 50k (a tabela ta 56,5). O carro de uma amiga, está impecável ela acabou de tirar de uma revisão (pelo que me disse todas em concessionaria).

Eu sei (e isso é obvio) que esse carro gasta muito mais do que o carro que tenho atualmente. Mas estou um pouco preocupado com a manutenção não "usual", tipo problemas no carro. O gasto é realmente caro? É um carro que costuma dar problema nessa idade ou kilometragem?? Estou em SP capital, o custo de manutenção varia muito se levar em mecanicos especializados em LR ou importados? ou isso nao vale a pena??

Eu estou pesquisando bastante, para entender se isso que quero fazer vale a pena ou não!

Muito obrigado pessoal

Abração,
Renato