x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pneu 35" para defender 90 motor original




    Fala ai galera, já vi alguns posts aqui sobre o assuntos, mais todos muito antigos, e para interagir fica ruim, por esse motivo vim fazer essa postagem nova aqui pra ver se a galera me ajuda....

    estou no meu segundo 4x4, antes tinha um grand vitara 2 portas q só me dava alegria, atendia as minhas necessidades e eu me sentia bem feliz com o carrinho, hoje estou na tão sonhada Defender 90, peguei porque surgiu uma oportunidade bacana e eu n poderia deixar passar, o carro está bom nada pra fazer, comprei de um amigo, sei a procedência da Viatura, mais agora quero deixar ela com a minha cara, do meu jeito, meu estilo, e a duvida é o seguinte:

    Gosto de carros 4x4 bem altos, acho lindo e diferenciado,vou fazer lift na minha 90tinha pra subir mais um pouco, por isso gostaria de saber dos mais experientes qual o maior pneu q vai caber na minha viatura, sendo q o carro está original, motor, transmissão, etc, gostaria de saber se eu andava bem com uns pneus 35" sendo q o carro é para uso no dia a dia e para trilhar medias e leves , sei q o carro é um pouco limitado devido a motorização maxion 2.5, mais sei tb q um carro 4x4 n é o mesmo q um super esportivo, e quem busca velocidade n compraria um jeep e sim uma Ferrari correto?? então meus amigos, alguém ai usa pneu grande em duas Defendrs?? aguardo relatos e desde já agradeço pois toda ajuda é bem vinda....

    se alguém quiser interagir mais sobre o assunto pega ai meu zap: 71 99150-8831 ( Eduardo)

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Duda oliveira3002 Ver Post
    Fala ai galera, já vi alguns posts aqui sobre o assuntos, mais todos muito antigos, e para interagir fica ruim, por esse motivo vim fazer essa postagem nova aqui pra ver se a galera me ajuda....

    estou no meu segundo 4x4, antes tinha um grand vitara 2 portas q só me dava alegria, atendia as minhas necessidades e eu me sentia bem feliz com o carrinho, hoje estou na tão sonhada Defender 90, peguei porque surgiu uma oportunidade bacana e eu n poderia deixar passar, o carro está bom nada pra fazer, comprei de um amigo, sei a procedência da Viatura, mais agora quero deixar ela com a minha cara, do meu jeito, meu estilo, e a duvida é o seguinte:

    Gosto de carros 4x4 bem altos, acho lindo e diferenciado,vou fazer lift na minha 90tinha pra subir mais um pouco, por isso gostaria de saber dos mais experientes qual o maior pneu q vai caber na minha viatura, sendo q o carro está original, motor, transmissão, etc, gostaria de saber se eu andava bem com uns pneus 35" sendo q o carro é para uso no dia a dia e para trilhar medias e leves , sei q o carro é um pouco limitado devido a motorização maxion 2.5, mais sei tb q um carro 4x4 n é o mesmo q um super esportivo, e quem busca velocidade n compraria um jeep e sim uma Ferrari correto?? então meus amigos, alguém ai usa pneu grande em duas Defendrs?? aguardo relatos e desde já agradeço pois toda ajuda é bem vinda....

    se alguém quiser interagir mais sobre o assunto pega ai meu zap: 71 99150-8831 ( Eduardo)

    Duda, tranquilo? Pra entrar 35 precisa levantar 6cm ou mais e colocar rodas com off set -25 ou mais, se for roda off set 0 precisa de espaçador, mas é melhor a roda negativa por questão de segurança. Já testei com a roda de um amigo e o motor sente na hora de arrancar, depois que embala vai tranquilo, vai pegar no chassis na hora que dobra, mas é só limitar ou não forçar muito, é bom revisar a caixa de direção se tiver algum vazamento antes de trocar os pneus, com a reduzida em trilhas leves e médias vai bem também, não falta máquina, da pra dar uma regulada na bomba injetora, a minha ta aberta, e coloquei mangueiras de silicone, mudou muito, consumo igual, e já tem 13.000 km com a bomba assim e tudo certo.
    Vai postando os detalhes, tenho interesse em subir a 90 também.
    Defender 90 - 2001

  • #3
    Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Duda.
    Vai sentir um pouco de falta de potencia ao sair da inercia... daria uma atenção no diferencial, acredito que force alem da conta. Meu diferencial dianteiro quebrou com pneus originais subindo a serra de Caraguatatuba.
    Leandro Marmore "Cabelo"
    Land Rover - Defender 90 - New Toy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu para defender 110 csw
      Por mathiaslobato no fórum Land Rover
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/03/2020, 22:22
    2. Vendo 01 Pneu Novo GoodYear Wrangler RT/S 235/85 R16 Original Defender!!
      Por megre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2011, 06:02
    3. Vendo Pneu 235/85 R16 - original da Defender
      Por Thiago Gontijo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2011, 08:07
    4. Pneu para o Niva - Suspensão Original
      Por ferchina no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/07/2006, 14:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade