x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: LR Freelander 2

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Question LR Freelander 2

Boa noite amigos, recentemente comprei uma Freelander 2 SE V6 Gasolina, 2008/2008. veículo com boa km (145K), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

É o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

ME perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente LR. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Romulo Frias Ver Post
    Boa noite amigos, recentemente comprei uma Freelander 2 SE V6 Gasolina, 2008/2008. veículo com boa km (145K), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

É o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

ME perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente LR. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.
    Quais são as suas impressões quanto ao carro? Desempenho, conforto, consumo?

Até estou pesquisando as FL... mas não tenho ideia do que me aguardaria num carro desse porte.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Quais são as suas impressões quanto ao carro? Desempenho, conforto, consumo?

Até estou pesquisando as FL... mas não tenho ideia do que me aguardaria num carro desse porte.
    Abraços

Então, está bem recente, ainda não fiz a medição, mas creio que está em torno de 7,5 na cidade, esse fds vou pegar a estrada com ele e vou medir estrada.
    Desempenho, os 233cv respondem bem, não deixa a desejar, para um V6 apresentou um bom torque, a sensação que tenho que quando pisa fundo traciona as 4 rodas, porem não se percebe que o ponteiro sobe rápido. Gostei muito.

Conforto é realmente impressionante, esperava um carro duro e sem mto conforto e quando andei me senti novamente no Azera que tinha, porem em um carro alto. Excelente, nem parece que estou em um carro 2008, e o V6 a gasolina é bem silencioso, a caixa de 6M trabalha mto bem com o motor e tem trocas suaves. As primeiras impressões são ótimas, se tudo der certo, daqui a 6 meses vou para uma mais nova, talves Diesel.

Usuário Avatar de Cristiano Miotto
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Agradecimentos: 6
    Fl2 não é v6.

Citação Postado originalmente por romulo frias Ver Post
    boa noite amigos, recentemente comprei uma freelander 2 se v6 gasolina, 2008/2008. Veículo com boa km (145k), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

é o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

Me perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente lr. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.
    Freelander 2 SE i6
    lift 2" Amortecedores OffShox FX5
    Black Wheels, 265/65 r18 BF Goodrich All Terrain T/A KO2.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Romulo Frias Ver Post
    Então, está bem recente, ainda não fiz a medição, mas creio que está em torno de 7,5 na cidade, esse fds vou pegar a estrada com ele e vou medir estrada.
    Desempenho, os 233cv respondem bem, não deixa a desejar, para um V6 apresentou um bom torque, a sensação que tenho que quando pisa fundo traciona as 4 rodas, porem não se percebe que o ponteiro sobe rápido. Gostei muito.

Conforto é realmente impressionante, esperava um carro duro e sem mto conforto e quando andei me senti novamente no Azera que tinha, porem em um carro alto. Excelente, nem parece que estou em um carro 2008, e o V6 a gasolina é bem silencioso, a caixa de 6M trabalha mto bem com o motor e tem trocas suaves. As primeiras impressões são ótimas, se tudo der certo, daqui a 6 meses vou para uma mais nova, talves Diesel.
    Valeu Romulo... era algumas informações que eu queria saber mesmo...
    Obrigado.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Vc tem razão, não é em linha, engraçado que nos anuncios e algumas informações aparecem como V6, e esse fds tirei a tampa do motor e constatei que era 6 em linha.
    O motor é ótimo, mta força, embora o consumo está um pouco alto, beirando os 5,5 e 6km/l.

Sds

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Caros srs
    Alguem tem a freelander 2 2.0 turbo gasolina, achou que a ultima foi 2013? ela é boa? tem led diant e tras?
    agradeco

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Romulo, tenho uma FREELANDER 2 Diesel. O motor é impressionante no que diz respeito a forca. Ela encara um offroad moderado. Pego lama, areia etc com ela, mas nao me aventuraria em offroad pesado ( grandes valas, etc) pois o custo de manutencao é pesado. Para o resto ela atende muito bem., fora o conforto nota 1000! Tive uma gasolina antes, na cidade fazia na maximo 5,5km/l ( moro em BH). Recomendo usar a sua sem medo.
    estou indo para o JALAPAO não proximo mes. Depois conto como se comportou la.
    Abracos
    FREELANDER 2 SE DIESEL 2011/11

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Ótimo, penso no meio desse ano trocar a minha por uma a Diesel, nessa faixa de ano msm, entre 2011 e 2012, tem um bom custo benefício.

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Vejam se conseguem me ajudar, meu carro está ótimo, consumo na casa dos 7km/l, porem tem apresentado um problema, que me incomoda. Toda vez que completo o tanque, o carro roda 15km, no maximo 20km ele simplesmente apaga. depois de 10 segundos ele volta ao normal, depois que não acontece mais, o nível de combustível abaixa e o carro roda normal, hoje não completo, coloco bem proximo de encher e o problema não aparece.
    Teriam alguma ideia do que poderia ser? Alguma valvula com problema afogando o carro?

Abraços

Usuário Avatar de Marcio _ Henrique
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Bom dia, alguém sabe me informar como completo o óleo do 4x4 do freelander 2 2008 e onde fica localizado o bujão de abastecimento de óleo ?

Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Pergunta numa resposta alguém sabe de oficina em eletrônica que sabe arrumar o modulo de carroceria que fica do lado do passageiro,pois a minha free lander 2 2008,nao ta ligando eo rapaz fez um quebra galho e ela agora demora pra desligar e os farois nao liga,quando funciona o carro fica aceso as lanternas dianteira e traseira EU preciso de socorro pois o rapaz disse que vou ter que pedir um modulo da fabrica e la e libra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2
      Por cesarmelem no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2013, 19:58
    2. Freelander
      Por aripuanense no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/07/2011, 00:56
    3. Freelander
      Por Mcarving no fórum Land Rover
      Respostas: 2