x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    pressao na regua/sistema de combustivel-demasiado baixa discovery 4




    Ola Amigos tenho uma land rover discovery 4 2010 e de uma semana pra ca comecou a aparecer no painel as mensagens "avaria na caixa de velocidade" e "desempenho limitado"o carro baixa velocidade perde forca , ai voce desliga e liga o carro ele volta ao normal e depois volta a dar o erro , levei na land rover passaram o aparelho e deu a mensagem "pressao na regua/sistema de combustivel -demasiado baixa , na Autorizada pediram que trocasse o filtro de combustivel , na outra loja trocaram o filtro de ar , no motor e fizeram uma limpesa na mangueiras do motor pois segundo o mecanico estavam sujas de oleo e ele nao achava que seria bomba de alta nem a bomba de baixa , estou em panico pois ate aonde me informei nao e um diagnostico facil de ser fechado , acho que aqui no forum posso ter uma ajuda de como resolver ....

  • #2

    desempenho limitado

    Citação Postado originalmente por Romeu Chiappetta Neto Ver Post
    Ola Amigos tenho uma land rover discovery 4 2010 e de uma semana pra ca comecou a aparecer no painel as mensagens "avaria na caixa de velocidade" e "desempenho limitado"o carro baixa velocidade perde forca , ai voce desliga e liga o carro ele volta ao normal e depois volta a dar o erro , levei na land rover passaram o aparelho e deu a mensagem "pressao na regua/sistema de combustivel -demasiado baixa , na Autorizada pediram que trocasse o filtro de combustivel , na outra loja trocaram o filtro de ar , no motor e fizeram uma limpesa na mangueiras do motor pois segundo o mecanico estavam sujas de oleo e ele nao achava que seria bomba de alta nem a bomba de baixa , estou em panico pois ate aonde me informei nao e um diagnostico facil de ser fechado , acho que aqui no forum posso ter uma ajuda de como resolver ....
    A minha acontece a mesma coisa ,porem apenas quando roda por um bom período em alta velocidade ,com giro alto na estrada.

    Na cidade nunca aconteceu, ja troquei toso os filtros , porem não resolveu, agora disseram que tem que retiras as mangueiras e fazer uma limpeza geral na tubulação , eu ainda não fiz .
    Andando na estrada ate 140km o problema não aparece

    Conseguiu resolver o problema da sua?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Desempenho limitado e avaria na caixa de velocidade

    [QUOTE=Romeu Chiappetta Neto;2312550]Ola Amigos tenho uma land rover discovery 4 2010 e de uma semana pra ca comecou a aparecer no painel as mensagens "avaria na caixa de velocidade" e "desempenho limitado"o carro baixa velocidade perde forca , ai voce desliga e liga o carro ele volta ao normal e depois volta a dar o erro , levei na land rover passaram o aparelho e deu a mensagem "pressao na regua/sistema de combustivel -demasiado baixa , na Autorizada pediram que trocasse o filtro de combustivel , na outra loja trocaram o filtro de ar , no motor e fizeram uma limpesa na mangueiras do motor pois segundo o mecanico estavam sujas de oleo e ele nao achava que seria bomba de alta nem a bomba de baixa , estou em panico pois ate aonde me informei nao e um diagnostico facil de ser fechado , acho que aqui no forum posso ter uma ajuda de como resolver ....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos em 2015 na época troquei a bomba de alta 2 bicos e o problema acabou , agora após colocar um filtro desses paralelos ,começou tudo de novo ,coloquei outro filtro paralelo e melhorou mais ainda está dando problema,menos que o anterior ,vou colocar um original e ver como vai reagir! Agora não é possível uma bomba de alta dar o mesmo problema em menos de 2 anos? A saga continua....... desculpe a demora no retorno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pressão de óleo baixa
      Por fejeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2014, 10:47
    2. Blazer com baixa pressão de óleo
      Por Jorlex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2012, 12:36
    3. pressão do oleo baixa
      Por nico silveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/07/2012, 23:33
    4. XJ 97 embaralha e baixa pressao no transito
      Por Enrico SP no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/02/2010, 22:18
    5. Pressão de óleo baixa - BF-161 !!!
      Por snake no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/02/2007, 20:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade