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Convex Datacenter
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  • #1
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    15/08/2015
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    rio janeiro/RJ
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    Question transmissao automatica discovery 3 TDV6 2006




    minha Disco 3 ha algum tempo começou a vibrar um pouco e a patinar como se fosse uma embreagem gasta, quando aplico muito torque.
    Mesmo sintoma de um carro manual q estivesse com embreagem gasta.
    o carro tem 156000km.
    Teve gente me dizendo que basta trocar o óleo do cambio automático mas a concessionaria diz que só tenho q trocar com 240000km.
    As marchas trocam normalmente, mas agora evoluiu um pouco, e depois de ligar e andar varios km, as trocas ficam meio duras.
    a) alguma ideia?
    b) Alguma oficina especialista em Land ou transmissão ZF no rio de janeiro?
    c) alguém sabe como encontrar o Rodrigo da Itanhancar? aparentemente ele fechou a oficina e o cara era fera.

    d) Mais uma duvida, aquele kit de troca de óleo e filtro que tem o filtro separado do carter da caixa de cambio eé legal?
    li que trocar o carter original que é integrado ao filtro envolve soltar escapamento, calços do motor, suspender motor etc etc, complicadíssimo, e que com este kit não precisa fazer nada disso.

    Como vêem estou perdido como cego em tiroteio.

    Flavio

  • #2
    Olá Dovelsk.
    Não conheço sobre este kit. Quando troquei o da minha usei o padrão, com toda esta mão de obra.
    Mas uma coisa é certa: Não se iluda com este lance que a ZF vende de long ter maintenance. Eu troquei o fluido da minha com 125k km e achei tarde... Para mim, seu problema soa exatamente como fluido sem a viscosidade correta.
    Cuidado amigo, um câmbio destes vc vai gastar muita grana pra refazer.
    Abraço e boa sorte.


    Citação Postado originalmente por dovelsk Ver Post
    minha Disco 3 ha algum tempo começou a vibrar um pouco e a patinar como se fosse uma embreagem gasta, quando aplico muito torque.
    Mesmo sintoma de um carro manual q estivesse com embreagem gasta.
    o carro tem 156000km.
    Teve gente me dizendo que basta trocar o óleo do cambio automático mas a concessionaria diz que só tenho q trocar com 240000km.
    As marchas trocam normalmente, mas agora evoluiu um pouco, e depois de ligar e andar varios km, as trocas ficam meio duras.
    a) alguma ideia?
    b) Alguma oficina especialista em Land ou transmissão ZF no rio de janeiro?
    c) alguém sabe como encontrar o Rodrigo da Itanhancar? aparentemente ele fechou a oficina e o cara era fera.

    d) Mais uma duvida, aquele kit de troca de óleo e filtro que tem o filtro separado do carter da caixa de cambio eé legal?
    li que trocar o carter original que é integrado ao filtro envolve soltar escapamento, calços do motor, suspender motor etc etc, complicadíssimo, e que com este kit não precisa fazer nada disso.

    Como vêem estou perdido como cego em tiroteio.

    Flavio

  • #3
    Usuário
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    15/08/2015
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    rio janeiro/RJ
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    Obrigado Roger.
    Vc trocou no Rio?
    Não sei onde levar para trocar este óleo co toda a mão de obra especializada que requer.

  • #4
    Oi Dovelski.

    Troquei em SP, mas em oficina especializada em LAND. Não levaria para qquer um trocar, tendo em vista o tamanho da mão de obra e o tanto de coisas que tem que soltar!
    O kit do filtro eu comprei online na Inglaterra.

    Citação Postado originalmente por dovelsk Ver Post
    Obrigado Roger.
    Vc trocou no Rio?
    Não sei onde levar para trocar este óleo co toda a mão de obra especializada que requer.

  • #5
    Estou negociando um Range Rover SE 08 2.7 TDV6 ele está com dificuldades de passar a 5° e 6° alguém sabe o que poderia ser?
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

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