x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2004
    Idade
    50
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Discovery 3 sugestões




    Olá. Estou de volta, e embora o assunto seja amplamente discutido, ainda quero opiniões...
    Buscando uma Disco 3...entre 2008/2009 (S ou SE)
    Considerando o preço médio do diesel (2,90) e a gasolina (3,0), ainda compensa comprar o diesel?
    Sempre tive carros à diesel, mas ando pensando nisso. Quando tive minha primeira toyota (em 98), a gasolina custava 1 real e o diesel 0,23!!

    Outra dúvida, geralmente eu fico um bom tempo com um carro...em torno de 5 anos. Tenho receio em pegar um carro com 100 a 120 mil km e passar dos 200 mil...
    será que essa km é ok rodar tanto para o diesel como para gasolina?

    agradeço aos que puderem opinar
    abrx

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Também gostaria de ler uma opinião a respeito.

    Prazer a todos, não tenho nenhum 4x4 mas tô namorando uma Disco 3 S TDV6 08/09 há tempos...rsrsrs

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por MAJIN Ver Post
    Também gostaria de ler uma opinião a respeito.

    Prazer a todos, não tenho nenhum 4x4 mas tô namorando uma Disco 3 S TDV6 08/09 há tempos...rsrsrs
    Realmente essa duvida me persegue até hoje diesel no preço atual x gasolina no preço atual. Tem muitos cálculos para justificar o uso de um e de outros (pega a diferença no custo de aquisição e divide por litros de gasolina para saber quando o investimento se paga etc).

    No caso das Disco tem que levar em conta também o custo de manutenção (manutenção diesel x manutenção gasolina).

    As Disco pelo que andei lendo não aceitam muito bem o nosso péssimo diesel o mesmo aconteceu com as gasolina?

    Alias, R$ 3,00 ta barato a gasolina, porque aqui eu encontro no mínimo por R$ 3,09 e sem contar que apenas 73% é gasolina com solvente o restante é álcool
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Um colega teve uma disco 3 2.7 diesel. Um belo carro, dirigi uma vez, cambio auto 6 marchas bem escalonado, desempenho condizente. Ele comprou zero km e teve problemas com o diesel, que gerou falhas de funcionamento do motor. Na época faziam um tratamento no tanque. Ficou pouco mais de um ano com ela e vendeu, devido aos problemas que, segundo ele, eram frequentes nas disco 3 diesel da época. Não acompanhei mais, nem sei se com o diesel S50 e s10 isso mudou, mas lembro que esses novos diesel vieram só a partir de 2012, ou seja, as disco 3 atuais rodaram bons anos com diesel s1800 ou s500. Em resumo: ficaria com um pé atrás (e o outro também), para comprar uma disco 3 diesel. Só que são carros muito pesados, tipo umas duas toneladas e meia, manter isso na gasolina é um suplício.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Ah, essa fazia um pouco menos de 10 km/l na rodovia rodando a cerca de 120 km/h com ar ligado o tempo todo. Não sei o consumo da gasolina, mas deve ser bem menos que isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 S 2.7 2007 Diesel TDV6 - Impecavel - Kit Discovery 4
      Por PedroMarques no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/08/2014, 01:35
    2. Sugestões de compra
      Por Nicolas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 24/02/2005, 19:41
    3. Sugestões & Adaptações
      Por dtabone no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2004, 19:02
    4. Sugestões....
      Por Vinicius Hauagge no fórum Competições
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/09/2004, 11:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade