x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    20/12/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Amigos,
    Também tive problema parecido com minha FL2 2011 diesel. Depois de uma infinidade de testes, o problema era um vazamento de ar no coletor de admissão do turbo. Desmontamos, soldamos e problema resolvido!

Usuário
    Entrada
    07/11/2016
    Local
    Venda nova do imigrante/ES
    Amigos, é muito triste dizer, mas qual defeito que a freelander não deu ainda? Tenho uma sd4 2012 e já deu todos os defeitos possíveis e impossíveis. Infelizmente a meu ver, o pior carro que já tive na vida, o único que me deixou na estrada várias vezes.

Usuário
    Entrada
    11/01/2017
    Local
    Pradópolis/SP
    Tarde galera. sou novo aqui ,mas tive mesmo problema com minha freelander 2 2011 falta potencia. entrei contato com a Land Rover em Ribeirão Preto e pelo numero chassis precisa fazer troca da mangueira do inter cooler,esta marcado para amanhã 12/01/17 sem custo algum, tem recall e não foi avisado. depois dou noticias abraços

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Tenho uma 2011 SD4, estou a pouco mais de 6 meses com ela!
    Ate agora so alegria!
    Fiz uma revisao na CSS e foi feito recall da mangueira do intercoller! coisa simples e rapida!
    uso so diesel S10 e nunca apresentou nunhum problema!!

Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Bauru/SP
    Bom dia bertollazzi, minha freelander apresenta o mesmo problema de perda de potência .A sua parou de apresentar este defeito depois da troca da mangueira do inter cooler?

Usuário
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    São Paulo/SP

Nome e marca do produto

Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    Tulio

Boa noite

Tenho uma diacovery 3 diesel que apresentava um erro no painel e parava de desenvolver

Na realidade eu nao lembro da mensagem mas so dava quando eu tava na BR (exigindo mais do motor)

Na ocasiao troquei o filtro de combustivel e comprei na alemanha uma caixa de um produto profissional de limpeza interna.

Hoje em dia utilizo a cada 6 meses. O problema nao voltou mais e nao gastei nada alem da garrafa do produto de limpeza.

Obs - so utilizo diesel s10

Abracos

Boa noite Tulio, encontrei o mesmo problema com meu veículo, gostaria de saber o nome do produto que você está utilizando ou que ultilizava.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Lunda-Angola/AC
    Citação Postado originalmente por Jeffersonmoraes Ver Post
    Srs.,

Tenho uma Freelander 2 diesel 2011 com 80.000km

Estou com um problema parecido com o mencionado aqui no forum.
    Perda de potencia.

Tudo deu inicio quando a mangueira da turbina furou.
    Levei ao mecanico para trocar a mangueira e ja aproveitei e fiz a troca do filtro de combustivel, oleo e filtro de ar.
    Apos a troca quando o carro esquenta fica sem potencia (para na esquina , demora uns 10seg. para o carro andar e na pista depois que embala anda normal no embalo)
    Achei que fosse o filtro de combustível, troquei o filtro com o filtro velho o problema parou mas na pista quando precisa fazer retomadas o carro trava. Perde a potencia ascende a luz no painel e o carro nao passa de 2.000giros.
    Levei no mecânico ele falou que era a bomba de combustível dentro do tanque trocou, nao resolveu, depois falou que era os bicos, tb não resolveu...Nao sei mais o que fazer.
    O carro frio nao tem nenhum problema, apos uns 30 min rodando acaba a potencia o conta giro sobe mas o carro nao acompanha.
    Alguem tem alguma experiencia deste tipo?
    Bom dia, estou com um problema exactamente parecido com o seu, que surgiu após ser feita a revisão dos 25000 km em uma oficina. Neste momento o carro já esta na concessionária pois eu não queria que os mesmos que causaram o problema voltassem a mexer no carro. Porém mesmo na concessionária esta difícil achar a solução. Gostaria de saber como superaram este problema. Obrigado

Usuário
    Entrada
    20/01/2018
    Local
    sorocaba/SP
    boa tarde Túlio...você poderia me dizer como resolveu este problema da tua Freelander...tenho uma igual a tua e esta com o mesmo problema ?

Amigos, estou também com problema de falhas intermitentes na Free 2 2012 diesel. Estou em viagem ao nordeste e amigos sugeriram levar a um mecânico do Recife, Kildare, ele já fez limpezas e troca de filtros. Pelo que li pode ser a mangueira do intercooler e pedi para ele examinar. redei 2200 km com ele falhando e tendo que pisar suave para chegar a 120 km, mas a dois dias para ir ao Recife ele chegava a 140/ 160 com facilidade.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Caraca, a galera não lê mesmo. A resposta tá no tópico e um monte perguntando.

Já li o tópico todo e já sei a solução pois o meu aconteceu a mesma mensagem. Obrigado ao autor e aos que responderam.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Uberaba/MG

Frelander 2 diesel - desempenho limitado

Citação Postado originalmente por MarcioGrix Ver Post
    Bom dia amigos,
    Adquiri um Freelander 2 SD4 Diesel - 2013 e o famigerado problema descrito por vários de vocês está acontecendo comigo, a luz de advertência acendeu com a mensagem "Desempenho Limitado", o carro quando exigido corta o motor em 2900 giros, outras vezes fica com muito pouca potencia para arrancar.
    Os códigos mostrados pelo scanner são P0087 e P0088, que são baixa e alta pressão de com Fuel Rail Pressure Too Low/Too High respectivamente.
    O carro esta em um mecânico que confio que já testou a bomba de combustível que fica no tanque, as duas bombas que ficam junto a flauta que lave o diesel aos bicos, verificou mangueiras, sensores de pressão e nada.
    O Jeffersonmoraes e o Pedrinho Pereira passaram ou estão passando pelo mesmo problema, se alguém tiver alguma dica sobre este problema agradeceria muito.
    Abraços e parabéns a todos 4x4.

Prezado Marcio, vc conseguiu resolver o problema do seu carro? O meu esta apresentando o mesmo defeito. Obrigado!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2 Diesel
    Por Carlosc2 no fórum Land Rover
    Respostas: 2
    Última resposta: 09/08/2014, 14:24
  2. Engine system fault na disco diesel
    Por Moacirdias no fórum Land Rover
    Respostas: 2
    Última resposta: 20/11/2013, 21:51
  3. Freelander DIESEL
    Por drbart no fórum Land Rover
    Respostas: 1