x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/12/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigos,
    Também tive problema parecido com minha FL2 2011 diesel. Depois de uma infinidade de testes, o problema era um vazamento de ar no coletor de admissão do turbo. Desmontamos, soldamos e problema resolvido!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Freelander Diesel perda potência engine default

    Minha Freelander D 2012/2012 apresentou novamente o aviso Engine Default quando eu acelero para ultrapassar e ela subitamente perde potência! Trata-se DE FALHA GRAVE QUE PODE OCASIONAR ACIDENTE! E foi o meu caso! Quase me acidentei! Na primeira vez ano passado, foi o problema da mangueira do intercooler! Trocada na garantia. AGORA, foi constatado VAZAMENTO NO BICO EJETOR DO CILINDRO 4. Porém, meu carro não está mais na garantia! Aí então, descobri que houve recall em função de problemas no bico ejetor (revista quatro rodas digital 09/11/16) porém não abrangeu meu veículo pelo no.chassi! Orçam: 5.200,00. Absurdo!

  • #27
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    PROCON neles.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/11/2016
    Local
    Venda nova do imigrante/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, é muito triste dizer, mas qual defeito que a freelander não deu ainda? Tenho uma sd4 2012 e já deu todos os defeitos possíveis e impossíveis. Infelizmente a meu ver, o pior carro que já tive na vida, o único que me deixou na estrada várias vezes.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    11/01/2017
    Local
    Pradópolis/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tarde galera. sou novo aqui ,mas tive mesmo problema com minha freelander 2 2011 falta potencia. entrei contato com a Land Rover em Ribeirão Preto e pelo numero chassis precisa fazer troca da mangueira do inter cooler,esta marcado para amanhã 12/01/17 sem custo algum, tem recall e não foi avisado. depois dou noticias abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2011 SD4, estou a pouco mais de 6 meses com ela!
    Ate agora so alegria!
    Fiz uma revisao na CSS e foi feito recall da mangueira do intercoller! coisa simples e rapida!
    uso so diesel S10 e nunca apresentou nunhum problema!!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia bertollazzi, minha freelander apresenta o mesmo problema de perda de potência .A sua parou de apresentar este defeito depois da troca da mangueira do inter cooler?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nome e marca do produto

    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    Tulio

    Boa noite

    Tenho uma diacovery 3 diesel que apresentava um erro no painel e parava de desenvolver

    Na realidade eu nao lembro da mensagem mas so dava quando eu tava na BR (exigindo mais do motor)

    Na ocasiao troquei o filtro de combustivel e comprei na alemanha uma caixa de um produto profissional de limpeza interna.

    Hoje em dia utilizo a cada 6 meses. O problema nao voltou mais e nao gastei nada alem da garrafa do produto de limpeza.

    Obs - so utilizo diesel s10

    Abracos

    Boa noite Tulio, encontrei o mesmo problema com meu veículo, gostaria de saber o nome do produto que você está utilizando ou que ultilizava.

    Obrigado

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Lunda-Angola/AC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeffersonmoraes Ver Post
    Srs.,

    Tenho uma Freelander 2 diesel 2011 com 80.000km

    Estou com um problema parecido com o mencionado aqui no forum.
    Perda de potencia.

    Tudo deu inicio quando a mangueira da turbina furou.
    Levei ao mecanico para trocar a mangueira e ja aproveitei e fiz a troca do filtro de combustivel, oleo e filtro de ar.
    Apos a troca quando o carro esquenta fica sem potencia (para na esquina , demora uns 10seg. para o carro andar e na pista depois que embala anda normal no embalo)
    Achei que fosse o filtro de combustível, troquei o filtro com o filtro velho o problema parou mas na pista quando precisa fazer retomadas o carro trava. Perde a potencia ascende a luz no painel e o carro nao passa de 2.000giros.
    Levei no mecânico ele falou que era a bomba de combustível dentro do tanque trocou, nao resolveu, depois falou que era os bicos, tb não resolveu...Nao sei mais o que fazer.
    O carro frio nao tem nenhum problema, apos uns 30 min rodando acaba a potencia o conta giro sobe mas o carro nao acompanha.
    Alguem tem alguma experiencia deste tipo?
    Bom dia, estou com um problema exactamente parecido com o seu, que surgiu após ser feita a revisão dos 25000 km em uma oficina. Neste momento o carro já esta na concessionária pois eu não queria que os mesmos que causaram o problema voltassem a mexer no carro. Porém mesmo na concessionária esta difícil achar a solução. Gostaria de saber como superaram este problema. Obrigado

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/01/2018
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde Túlio...você poderia me dizer como resolveu este problema da tua Freelander...tenho uma igual a tua e esta com o mesmo problema ?

  • #35
    Amigos, estou também com problema de falhas intermitentes na Free 2 2012 diesel. Estou em viagem ao nordeste e amigos sugeriram levar a um mecânico do Recife, Kildare, ele já fez limpezas e troca de filtros. Pelo que li pode ser a mangueira do intercooler e pedi para ele examinar. redei 2200 km com ele falhando e tendo que pisar suave para chegar a 120 km, mas a dois dias para ir ao Recife ele chegava a 140/ 160 com facilidade.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #36
    Caraca, a galera não lê mesmo. A resposta tá no tópico e um monte perguntando.

    Já li o tópico todo e já sei a solução pois o meu aconteceu a mesma mensagem. Obrigado ao autor e aos que responderam.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/08/2014, 14:24
    2. Engine system fault na disco diesel
      Por Moacirdias no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/11/2013, 21:51
    3. Freelander DIESEL
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2013, 18:42
    4. LR FREELANDER a diesel?
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/06/2011, 19:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade