x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    São Paulo - SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Discovery 3 06/07 v6




    Olá, dúvidas mais genéricas e ao mesmo tempo específicas. No tempo de solteiro, uns 5 anos atrás tive uma Freelander 1, foi o carro que mais deu dor de cabeça na vida e, também, o que trouxe mais alegria. Hj, casado e com filha surgiu a oportunidade de comprar um discovery 3 s 06/07 v6 a gasolina. Sei que a S é pelada mas é o que posso pagar e acho q vai dar menos dor de cabeça, me livro de boa parte da eletrônica e da cara suspensão a ar.

    E ai, vou fazer um bom negócio? Tem 97 mil km, único dono e parece ter revisões em dia, está 6 mil abaixo da fipe.

    Tenho medo de um carro com 9 anos, por mais conservado que seja.

    Não vejo comentarem sobre essa suspensão, com certeza deve ser cara também mas é mais barata q a ar?

    À geometria faz em qualquer esquina ou só na concessionária?

    Esse modelo e ano são bichados, normalmente, a Land Rover leva tempo pra acertar os ponteiros.

    Esse v6 presta? O da Freelander não prestava, saia caro as preventivas para não gastar mais no pós, graças nunca precisou. Lembro de ouvir na concessionária que a troca de óleo da discovery, 5 anos atrás era 800,00, hj tá quanto (2.000,00)?

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dodezaine Ver Post
    Olá, dúvidas mais genéricas e ao mesmo tempo específicas. No tempo de solteiro, uns 5 anos atrás tive uma Freelander 1, foi o carro que mais deu dor de cabeça na vida e, também, o que trouxe mais alegria. Hj, casado e com filha surgiu a oportunidade de comprar um discovery 3 s 06/07 v6 a gasolina. Sei que a S é pelada mas é o que posso pagar e acho q vai dar menos dor de cabeça, me livro de boa parte da eletrônica e da cara suspensão a ar.

    E ai, vou fazer um bom negócio? Tem 97 mil km, único dono e parece ter revisões em dia, está 6 mil abaixo da fipe.

    Tenho medo de um carro com 9 anos, por mais conservado que seja.

    Não vejo comentarem sobre essa suspensão, com certeza deve ser cara também mas é mais barata q a ar?

    À geometria faz em qualquer esquina ou só na concessionária?

    Esse modelo e ano são bichados, normalmente, a Land Rover leva tempo pra acertar os ponteiros.

    Esse v6 presta? O da Freelander não prestava, saia caro as preventivas para não gastar mais no pós, graças nunca precisou. Lembro de ouvir na concessionária que a troca de óleo da discovery, 5 anos atrás era 800,00, hj tá quanto (2.000,00)?

    Abraço
    Olá.
    A versão "S" é a mais confiável, inclusive o motor. Já vi várias reclamações que os motores TDV6 (diesel) não são confiáveis. Em menos de uma semana mais de uma pessoa me disse que se eu for pegar a Disco3, que seja a versão "S" gasolina. A suspensão pneumática é um dos elementos que dá defeito, basta dar uma olhada ligeira nos tópicos. A suspensão de mola é a mais confiável.

    Agora, quanto ao ano, sempre falam (acredito que seja o Neilson) que não é bom comprar os carros de certo modelo nos dois anos primeiros de seu lançamento, pois só os "pioneiros" comprarão o carro e se depararão com os defeitos que eventualmente poderão aparecer. A Disco3 foi lançada em 2005, então pensa bem.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery 3 S 2.7 2007 Diesel TDV6 - Impecavel - Kit Discovery 4
      Por PedroMarques no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/08/2014, 01:35
    3. Discovery 3 HSE 2009 ou Discovery 4 SE 2010?
      Por R.Oliveira no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/06/2013, 16:01
    4. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    5. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade