x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Aumentando a potência da 90tinha,como?




    Tenho uma defender 90 2001, com o motor maxxion euro 2.5 tdi, e queria saber com faço para deixar ele com mais potência(mais do que 115cv originais dela).
    E se de algum modo esse aumento não infuenciasse ''muuuiitoo'' no consumo dela que é caracterizado por ser muito econômica.
    Sou meio leigo nesse assunto, então peguem leve com termos técnicos.
    Valeu, Abrass.

  • #2
    Tem todo um cardapio de coisas pra voce fazer... Agora quanto mais andar mais vai beber...
    Bicos, intercoolers, turbinas variaveis, regulagem, kit 2.8, relacao, overdrive.
    A minha toda fussada roda normalmente 450km com um tanque. Quando to com pressa em uma estrada boa que da pra pisar um pouquinho minha autonomia cai pra 350km... Pra fazer 500km da um trabalho...

  • #3
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatafender Ver Post
    Tem todo um cardapio de coisas pra voce fazer... Agora quanto mais andar mais vai beber...
    Bicos, intercoolers, turbinas variaveis, regulagem, kit 2.8, relacao, overdrive.
    A minha toda fussada roda normalmente 450km com um tanque. Quando to com pressa em uma estrada boa que da pra pisar um pouquinho minha autonomia cai pra 350km... Pra fazer 500km da um trabalho...
    Eu queria deixar ela apenas com mais força e torque em baixa, minha intençao é que ela tenha mais força pras trilhas, não que ela seja ''fraca'', mas uns 10cv a mais são muito bem vindos.
    Tu abriu a turbina dela??

  • #4
    A minha e um bicho completamente diferente... Minha turbina e variavel e o meu motor e 2.8.